Download Battlestar Galactica O Plano DVDRip

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio:Português / Inglês
Legenda:Indisponível
Tamanho: 891 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Ação/Ficção
Duração: 1h51min
Assistir Online: Indisponível
 

 

 

Sinopse: Os Cylons começaram servindo a humanidade. Hoje, se revoltaram e evoluíram e, agora, parecem conosco. O plano deles é simples: destruir a raça que os escravizaram. Contudo, quando o ataque devastador deixa sobreviventes, é hora de inprovisar. Battlestar Galactica – O plano conta a história de dois poderosos líderes Cylons, que trabalham separadamente, com muita determinação, para atingirem o seu objetivo: concluir o plano.

7 Comments

Add a Comment
  1. O filmizeinho sem nexo. pow o site é show tenho ele em meu favoritos e sou membro a muitos anos mas eu tenho que falar nunca vi um filme desse assim sem pé e sem cabeça prefiro assistir o filme O coisa. ou os tomate assassinos
    mas ta velendo o pessoa do site

  2. Esse filme faz parte da série Battle Star Galática, que se não me engano passava na Sony e foi um grande sucesso. Se você não viu a série, provavelmente o filme ficará bem confuso. Eu gosto do gênero e acompanhei a série, então sei do que se trata.
    Bom filme.

  3. Oi , boa tarde!
    O site é ótimo! Já baixei vários filmes.
    Preciso tirar uma dúvida. Baixei dois filmes que informa que o áudio é português e inglês. Porém, quando vou assistí-los ele não são dublados. Os filmes são battlestar e o substituto,

  4. muito bom mais dq bom excelente

  5. Se conhecer essa saga vai achar o argumento muito semelhante a Martix, Eu Robo e muitos outro filmes que tentam nos avisar que as lições não aprendidas do passado voltam a nos assombrar no futuro. Esse seriado é apenas para pessoas pensantes, que ousam filosofar sobre a origem da raça humana e o sentido da vida.

    Battlestar Galactica é uma franquia americana de filmes e séries de televisão de ficção científica, tendo sua primeira produção em 1978. Inicialmente exibida no canal americano ABC, rapidamente obteve êxito mundial. Uma nova versão do primeiro episódio do seriado original foi levada ao ar em 2003, obtendo novo êxito e justificando a produção de um seriado que teve sua primeira temporada em 2004 e cuja produção terminou em 2009.

    Segundo a série, os humanos surgiram em um planeta distante chamado Kobol, em um passado longínquo. Com o tempo, esse planeta não pôde mais suportar a vida e os humanos, organizados em treze tribos – sendo que uma se perderia das demais (insinuando que esta seria nossa cultura atual) -, tiveram que procurar outro planeta em outro sistema solar. Milhares de anos depois de estarem instalados em novas colônias, com a evolução, a tecnologia avançou muito e a inteligência artificial usada pelos humanos ganhou status de forma de vida e consciência própria, se revoltando contra seus criadores por achar que estes não davam valor a sua existência Os Cilônios (assim chamados em português), acreditavam em um Deus único (monoteísmo) e os Humanos em vários (politeísmo), causando conflito entre suas culturas. Os Cylons então executaram um plano de destruição em massa que reduziu a Humanidade (cerca de 12 bilhões de pessoas) a alguns poucos milhares de sobreviventes. Sem alternativas, esses sobreviventes decidiram, sob a liderança do Comandante Adama, procurar por uma lendária décima terceira tribo, que havia deixado Kobol antes das outras doze tribos e havia se dirigido “a um planeta brilhante conhecido como Terra”.

    O seriado original de 1978 era inovador em sua época por causa da grandiosidade de seus cenários, pelas cenas de batalha espacial e pelo próprio tema da Humanidade em guerra com outra civilização. Entretanto, depois de quase três décadas, ele nitidamente se apresenta como uma utopia, mas revolucionou os efeitos especiais em seriados para a televisão, e pela evolução dos enredos dos filmes em geral e dos filmes para a televisão em particular, especialmente dos filmes de ficção científica.

    O remake dessa série é inovador tanto por causa dos efeitos especiais e da concepção de ficção científica adotada em seus enredos quanto por causa dos temas abordados ao longo da minissérie inicial e dos episódios regulares. É muito mais um seriado dramático com repercussões políticas, religiosas e sociológicas do que apenas um seriado de ficção científica

    A continuação da Saga é o novo seriado Caprica

    Caprica é uma série de televisão cujo primeiro episódio foi ao ar nos Estados Unidos em 21 de abril de 2009 e é descrita como “a primeira saga de ficção científica da televisão”, baseada no universo ficcional de Battlestar Galactica, 58 anos antes da história narrada na nova série de 2004.

    Conta a história das Doze Colônias do Homem quando viviam em paz, em uma sociedade não muito diferente da nossa. Mas a alta tecnologia e o avanço na robótica trouxeram à tona o velho sonho humano de combinar inteligência artificial e corpos mecânicos para criar os primeiros robôs vivos – os cylons. A série vai girar em torno de duas famílias: os Adama (a família de William Adama, que um dia se tornará o comandante da Battlestar Galactica) e os Graystone. Caprica mistura aventura, intriga empresarial, futuro hipertecnológico e política nesta saga de ficção científica.

    O episódio piloto da série foi liberado exclusivamente em DVD e download, a série ainda está em produção e vai ao ar no canal estadunidense Sci Fi Channel. A NBC está desenvolvendo o programa em conjunto com os produtores executivos de Battlestar Galactica – Ronald D. Moore e David Eick – e o roteirista de 24 (24 Horas) Remi Aubuchon, que escreveu o episódio-piloto da série. A primeira temporada se estendeu de janeiro a março de 2010, com apenas oito episódios. A segunda temporada iniciará em setembro de 2010.

    Caprica vai ter abordagens mais emocionais, com foco nos dramas de relacionamento. “A velha história do homem rico e homem pobre vai atingir a nave espacial e seu meio”, afirmou o produtor executivo e roteirista, Remi Aubuchon, que criou o longa com o já veterano do universo BSG, Ronald D. Moore.

    O visual é nostálgico, uma coisa meio anos 50, com homens de chapéu, ternos estilosos. Não é só tecnologia e guerras estelares. Caprica é estrelado por Eric Stoltz como Daniel Graystone, uma espécie de Bill Gates com capacidades inventivas muito mais desenvolvidas. Esai Morales será um imigrante formado em direito, um advogado chamado Joseph Adama (o pai de William, de BSG), vindo do planeta Tauron.

    “Eles são aproximados por um evento em comum: suas filhas foram assassinadas em um ataque terrorista envolvendo uma bomba,” disse Aubuchon. Mas a coisa muda quando Graystone traz a tona suas idéias relacionadas à robótica, que acabam tendo relação com os ancestrais dos cylons.

  6. Simone: Tenta assisti-los no “Media player classic” clique com o botão do mouse direito em cima do arquivo do filme e depois clique em “abrir como – depois em Media player classic” se o filme for dual áudio ou seja português e inglês ele iniciará em português.

  7. Ótima franquia que acompanhei desde a série original Astronave de Combate de 1978.
    Pena que os links pra baixar não funcionam!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Yes Filmes © 2016