Download Presos No Gelo 2 DVDRip

11/03/2010

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio:Português / Inglês
Legenda:Indisponível
Tamanho: 784 Mb
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2008
Gênero: Terror
Duração: 86 minutos
Assistir Online: Indisponível
 

 

 

 

Sinopse: Jannickie é a única sobrevivente de uma série brutal de assassinatos que ocorreram nas montanhas da Noruega. Encontrada fraca e coberta de sangue, a jovem é levada para o hospital mais próximo, onde recebe tratamento e cuidados. Ao acordar na cama do hospital, porém, encontra o local silencioso, escuro e deserto. Caminhando pelos corredores, ela encontra cadáveres. Jannickie vai descobrir que o pesadelo ainda não acabou.Jannickie é a única sobrevivente de uma série brutal de assassinatos que ocorreram nas montanhas da Noruega. Encontrada fraca e coberta de sangue, a jovem é levada para o hospital mais próximo, onde recebe tratamento e cuidados. Ao acordar na cama do hospital, porém, encontra o local silencioso, escuro e deserto. Caminhando pelos corredores, ela encontra cadáveres. Jannickie vai descobrir que o pesadelo ainda não acabou.

7 comentários
  1. lika disse:

    Ola, a sinopse esta repetida.

  2. vine disse:

    Muito bom , recomendo , nota 8 :)

  3. disse:

    O filme é bom, tirando o “vilão” que é tosco demais. :s

  4. Renata disse:

    O filme é muito bom, continuação exata do 1º, audio e imagem excelentes!

  5. PH disse:

    BAIXANDO PARA VER ESSE FINAL DE SEMANA DEPOIS COMENTO SE O FILME É BOM BAIXEI O UM E VOU VER NO FDS 1 E O 2 DEPOIS COMENTO COMO É … ESPERO QUE SEJA BOM PELOS COMENTARIO FEITOS AQUI O FILME DEVE SER UM FILMASSSO MSM…

  6. Felipe disse:

    Muito Bom
    Recomendo
    Nota 10 ‘

  7. Leandro disse:

    A trilogia de “Peidos no Gelo” é boa. Mas vale ressaltar que é apenas um “sexta-feira 13” que se passa no gelo e que tem um roteiro mais elaborado. Quem não gosta do gênero “sexta-feira 13” não deve assitir.

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)