Download Ela Dança, Eu Danço 3 DVDRip Dublado

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio:Português / Inglês
Legenda: Indisponivel
Tamanho: 800 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Drama / Musical
Duração: 107 Minutos
Trailer: Ver

 

 

 

Sinopse Ela Dança, Eu Danço 3 – O submundo da dança de rua de Nova Iorque ganha vida quando um grupo de dançarinos se reúne para competir contra os maiores dançarinos de Hip-Hop do mundo numa apresentação que irá transformar muitas vidas.


By Roberto Soares on 19 de janeiro de 2011 · Posted in Filmes de Drama, Musical

73 Comments | Post Comment

Ana says:

Filme perfeito! Super recomendado!

Posted on janeiro 19th, 2011

Vinicius says:

valeu *———*

Posted on janeiro 19th, 2011

tamires says:

Baxandoo primerooo *—-* ,dps comentoo (:

Posted on janeiro 19th, 2011

carlos says:

yes filme munto obrigado por vcs te atendido meu pedido. tava loco atraz deste filme. sem duvidas vcs sao de +++++

Posted on janeiro 19th, 2011

carlos says:

Galerinha do yes filme tem como vc postarem o filme (Juntos pelo acaso.) ficaria muito grato a vcs

Posted on janeiro 19th, 2011

Daniel Alano says:

Muito bom esse filmes vale a pena baixar. Um otima historia alem de otima perfomesses de dança. Qualidade AUDIO 10 IMAGEM 10. Melhor site de filmes parabens. Deus abencoe pois sem ele nao somos nada, JESUS A ULTIMA ESPERANÇA PARA O MUNDO… JESUS AMA VOCES…

Posted on janeiro 19th, 2011

Vinícios Alves says:

Recomendo!
O filme é muito bom, assim como seus antecessores.
Romance, humor, dança!
Certamente você gostará de assistir este filme, os kras dançam muuito. ;)

Posted on janeiro 19th, 2011

Lippe Lima says:

Filmaço…gostei muito…pra quem gosta de hip hop melhor ainda…valeu yes

Posted on janeiro 19th, 2011

Lucas says:

Primeiro a baixar,
vendo se o filme e bom msm!

Posted on janeiro 19th, 2011

THUG LIFE says:

BAIXANDOO PRA COONFERIIR, MAAIS APAREENTAA SER MTTOO BOOM!

Posted on janeiro 19th, 2011

Kaio says:

estou baixando… mais ja sei que a qualidade é muito boa!!

por que estamos falando do YES FILMESS!!

FIRST!! :D

Posted on janeiro 19th, 2011

Matheus says:

filme exelente, audio e video perfeitos!
yes domina

Posted on janeiro 20th, 2011

Henrique says:

TOP, tava esperando muito esse filme!
Valeu YesFilmes, sempre em 1º lugar

Posted on janeiro 20th, 2011

Guigo says:

Caaaaraaaaaaaak tava mt loco atraz desse filme .. vi 1 e 2 e forão otimos filme … baixando esse aii posto se o 3 tambem é otimoo

Posted on janeiro 20th, 2011

Peterson says:

Baixando!!!!!

Posted on janeiro 20th, 2011

Fernanda says:

Filme muito bommmmmm…..Principalmente pq o ator é lindoooooooo!!!!!
:)

Posted on janeiro 20th, 2011

IGOR says:

Minhas preces foram ouvidas até q fim o melhor filme de dança do ano!!!!!
Valew !!!YES FILMES

Posted on janeiro 20th, 2011

rafael says:

nem sabia q tinha o 2 mas deve ser legal !!!

Posted on janeiro 20th, 2011

Marcelo Castela says:

First… link ok.. depois comento sobre a qualidade..

Posted on janeiro 20th, 2011

Danilo says:

Otimo Filme… um dos melhores no genero qui ja vi !!!

Arrepiei do começo ao fim !!! kkkk´s…
Nota: 10 Realmente vale apena assitir !!

Yes ta de Parabens… Fã de carterinha !

Abraços

Posted on janeiro 20th, 2011

CLAUDIO RF says:

FILME MUITO BOM PRIMEIRAO A BAIXAR

Posted on janeiro 20th, 2011

williansivs says:

garaças a Deus viva vcs!!! esta perfeito imagem som, agradeço ao yes melhor site da web!!!

Posted on janeiro 20th, 2011

Vitao says:

Show esse filme é perfeito recomendo

Posted on janeiro 20th, 2011

Ninjuttsu says:

Baixando :D

Posted on janeiro 20th, 2011

Guigo says:

Perfeito … recomento … Filme mt mt mt Bom!

Posted on janeiro 20th, 2011

Allan says:

Yes F. Sempra o melhor.
Recomendo vcs sempre…

Posted on janeiro 21st, 2011

Adriano says:

Muito bom o filme recomendo pra quem gosta de filme do genero de dança de rua, acho que a Trilogia Step Up vem cada vez mais superando as expectativas e esse 3 é muito bom!

Yes Filmes mais uma vez acertando!

Posted on janeiro 21st, 2011

IGOR says:

Já assisti 4 vezes em 2 dias, não vi mais porque minha prima pediu emprestado ¬.¬
e ja tem outra prima querendo, tá fazendo fila para assistir o MELHOR FILME MUSICAL do ano…queria ver ele no cinema, mas não entrou em cartaz.!!

ps .: em dezembro mandei até um e-mail para o YES pedindo para eles postarem vlw mesmo!

Posted on janeiro 22nd, 2011

Douglas says:

Filme muito bom… Recomento.

Posted on janeiro 22nd, 2011

rasecorvo says:

EXCELENTE FILME…..vale a pena baixar….

Posted on janeiro 22nd, 2011

Jonathan says:

Filme Oh melhor !!!!
Uns dos melhores Filmes de dança que jah assisti fora o site que eh o melhor valeu Yes Filmes !!!!!

Posted on janeiro 22nd, 2011

Alline says:

Baixandoooooooooooooo..Yes filmes d++++++++++

Posted on janeiro 22nd, 2011

Wesley says:

Shooow…. muito bom o terceiro filme!! mas prefiro os dois primeiros, a dança final na chuva do 2° foi fodaa, a melhor dança ateh agora na minha opiniao!

Posted on janeiro 22nd, 2011

simone says:

Nossaa…filmaço!!
perfeito….muiiiiiiiiiiiitooo bommmmmm!!!!!!!!!!

Posted on janeiro 23rd, 2011

FABIO MORENO says:

Parabens yes, muito bom o filme..

Posted on janeiro 24th, 2011

gabriel says:

muito bom mesmo

Posted on janeiro 24th, 2011

maiconwk says:

cara esse filme e o melhor que eu ja viii eu danço b-boy e ele me ajudou muito agora eu vo treinar que nem um loco filme mega mega ultra recomendado baixem vale a pena d+ !!!!

OBS: VOCES TAO DE PARABENS! REALMENTE DE PARABENS vlw !

Posted on janeiro 25th, 2011

Vanessa :) says:

muuito bom o filme mesmo :D
ótima qualidade..

parabéns yes filmes!

Posted on janeiro 25th, 2011

Flávia says:

mUITO MASSA O FILME!!!!

Posted on janeiro 27th, 2011

Rody_nt says:

Poh galera filme 100% Top… valew .. confirão pra cre …

Posted on janeiro 27th, 2011

Thiago R. says:

Ja assisti o 1 e o 2 Muiito boons
vo baiixar o 3 e dps comeentoo ;D

Vlw ;D

Posted on fevereiro 8th, 2011

Carol*** says:

Muitooo show o filme d+ valeo por por ele, gravei em um cd e fiz várias copias e vendi, deu bastante dim dim, mas tbm se o ator principal nao fosse tao lindo como esse é, duvido se comprariam as minhas cópias, parabens, coloca o 1, eu nao tenho esse, bjosss e bjoss……

Posted on fevereiro 19th, 2011

Diana says:

Loko loko loko, muito bom sem falar na qualidade de som e imagem… + tenho q concordar com o cara ai de cima “Wesley” a dança final na chuva do 2º filme foi monstro a melhor até agora fodastico. Recomendadissimo
Valeuuuuuuuuuuu

Posted on fevereiro 27th, 2011

bruno says:

este filme é show
vale a pena ver galera ja to baixandooooooo
vlw

Posted on março 2nd, 2011

larissa says:

Adorei o 1e 2 tou loca pra asistir o 3.Louco mesmo a dança final do 2* adorei tudo ;).

Posted on março 2nd, 2011

Uélida says:

Muito, Muito Bom esse filme Arrasou!☺

Posted on março 6th, 2011

fabiola says:

O MELHOR MESMO FOI O 1..AMEIIIIIIIII

O 2 E RUIM E ESTE 3 E ATÉ BONZINHOO..

Posted on março 9th, 2011

vanderlei says:

Q FILME FODA, PARABÉNS YES FILME

Posted on março 13th, 2011

Arliton Damacena says:

Esse filme é bom de mais kra, estou procurando ela já faz um bom tempo! Tinha visto antes só que era legendado e a qualidade do video estava + ou – Vlw mesmo por postar esse video ai, agora eu tenho todos Step Up.. abraços Yes Filmes

Posted on março 22nd, 2011

silas says:

Muiiiiiiiiiiiiiito bom o filme eu só curto filmes assim de dança vei tipo ( PODER DO RITIMO, ENTRE NESSA DANÇA ETC…

Posted on abril 8th, 2011

jhonatan says:

pelos trailers o filme é otimo, to baixando e vamos ver se é bom!

Posted on abril 15th, 2011

clara souza says:

Muito muito bom o filme q te m um dawload perfeito a imagem entao , e otima !!!! parabenssssssssssssssss……

Posted on maio 8th, 2011

Kel Keyth's says:

ooooooooooooooooooootttiiiiiiiiimmmmoooooooooooo

Posted on maio 18th, 2011

taty says:

ótimo o site de vcs parabénsss mesmo .

Posted on junho 12th, 2011

rayza kariny says:

eu amei o filme foi muito bom adorei

Posted on julho 12th, 2011

Suky says:

Vlw Galera….n conseguia baixa esse filme ate chega aki…so aki q consegui e ja de primeira, vle msm….obrigado

Posted on julho 22nd, 2011

jessica says:

esse filme e muito legal adorei assistir ele valeu!!!!!!!!!!!!!

Posted on agosto 2nd, 2011

Vanessa says:

Parabéns Yes !!!
Vcs são ótimos, a qualidade dos filmes são maravilhosa!!!
Obrigada!!!

Posted on agosto 11th, 2011

Jean says:

Nosa, sempre tomei os comentáros como base para assistir ou não certo filme. Desta vez me enganei, o filme não tem conteúdo algum.

Posted on agosto 14th, 2011

Lucas says:

Muito loco adoro esse filme!!!!!!!!!!!!VLW YesFilmes por ter postado ele.

Posted on setembro 14th, 2011

isaias says:

otimo filme recomendo

Posted on outubro 24th, 2011

mateus says:

mano ese filme é muinto loco :D

Posted on outubro 27th, 2011

cyda says:

cara esse filme e de mais eu ja estou viciadinha tenho todos os dvds dele amo eles sou fã numero 1

Posted on novembro 22nd, 2011

samuel says:

muito show tomara q saia o 4

Posted on dezembro 8th, 2011

David says:

Olha pra quem gosta de filme musical, ainda não assistir filme melhor, o yes sempre com qualidade de áudio e vídeo que dão mais valor ao fime recomendo à qualquer um.
AUDIO: 10
VÍDEO: 10

Posted on dezembro 19th, 2011

cristriano says:

esse é um dos melhores filmes q já vi depois dos vingadores e padre esse é o terceiro melhor

Posted on maio 29th, 2012

lara camargo says:

baixo filmes quase todo dia nesse site e gosto mt desse site,mas queria fazer um pedido..quero muito baixar esse filme sera que pode colocar ele nos novos servidores de preferencia uploaded,muito obrigada!

Posted on maio 29th, 2012

Kyan BackeR says:

Yes , coloca link na Uploaded please.
Quero assistir oo filme…
OBRIIGADOO .’

Posted on junho 14th, 2012

antonio says:

ese filme é bon de mais kkkkkkkkkkkkkkkuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Posted on julho 2nd, 2012

cristiano says:

Crlh filme muito bom acho q já assistir ele uma 17 vzs o filme é muito show com as danças reais sem dublês sem falar do mooze q o muleke é muito mais muito foda parabéns filme pika das galáxias.
já vi o 1 2 3 estou esperando o 4

Posted on setembro 1st, 2012

magal says:

baizando pra conferir obrigado

Posted on setembro 12th, 2012

vitor henrique melo de aguair says:

muito bo esse filme

Posted on janeiro 29th, 2013

iwys says:

esse filme é muito bom….

Posted on maio 6th, 2013