Download Eu Sou o Número 4 Dublado

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Legenda: Indisponível
Tamanho: 718 MB
Formato: AVI
Formato: TS
Qualidade de Audio: 7
Qualidade de Vídeo: 7

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Ação
Duração: 98 Minutos
Trailer: Ver

 

 

 

Sinopse Eu Sou o Número 4 – Em ‘Eu Sou o Número Quatro’, nove crianças dotadas e os seus guardiães são os únicos sobreviventes de uma guerra sangrenta no seu planeta natal, Lorien, e instalaram-se na Terra sob a protecção de um encantamento que obriga aos seus inimigos de os matarem por ordem numérica. Três deles morrem; o Número Quatro é o próximo. Escondido numa pequena cidade, o rapaz tenta fugir ao seu destino.

11 ideias sobre “Download Eu Sou o Número 4 Dublado”

  1. Filme muito esperado,parabéns ao YES FILMES por compartilhar primeiro,mas pela nota 7 irei ficar no aguardo de uma qualidade melhor ou até mesmo optar pelo cinema,,,abraços FREEZA

  2. Muito bom o filme!!! recomendo a todos,
    O único problema é na qualidade do som, que as vezes está ficando mudo por 1 segundo …. mais dá pra assistir e entender perfeitamente!!!

    Obrigado Equipe YesFilmes!!!

    Abraços!

  3. vou baixar agora esse filme, ouvi falar que é ótimo, apesar da qualidade não esta tão boa, vou arriscar!!!

  4. filme otimo ….. quem gosta de filme de açao com poderes etc vai adorar a imagem esta boa so o som que esta meio ruim mais da pra entender beleza.

  5. olá a todos meus parabéns para o site um dos melhores que eu ja vi, pois aqui eu ja baixo filmes desde o ano passado e eu baixei ótimos filmes até agora tirando o vírgem de 41 anos um dos piores filmes que eu ja vi kkk,mas comentando sobre este filme eu vi ele no cinema dia 25/04 com a minha mina ,olha o filme tem ótimos efeitos mas não tem história o filme ja começa com ele dizendo que veio de outro planeta,se vc gosta de efeitos é uma boa pedida mas se vc gosta de um filme com história esse esta longe de ser um filmão!!!

  6. Discordo do ermek….eu simplesmente amei o filme!!! show show show, assistiria de novo e espero q tenha continuaçao!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *