4341f832e8 Download O Homem do Futuro DVDRip NacionalINFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Legenda: Indisponível
Tamanho: 700 Mb
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Ficção Científica / Comédia Romântica
Duração: 106 Minutos
Trailer: Ver

 

 

 

Sinopse O Homem do Futuro – Zero é um cientista brilhante e solitário que acredita ser infeliz porque 20 anos atrás foi humilhado pelo grande amor da sua vida. Ao tentar criar uma forma revolucionária de energia, volta acidentalmente ao passado e se vê diante da chance de encontrar a si mesmo (20 anos mais jovem) e “corrigir“ os erros de sua própria vida. Tentar manipular os caminhos do tempo é mais difícil e confuso do que possa parecer.

b635e6ff93 Download O Homem do Futuro DVDRip Nacional4f1d6ce122 Download O Homem do Futuro DVDRip Nacional

Nossa opinião Sobre o Filme

Ao misturar a ficção cientítifica com a comédia romântica, Cláudio Torres age como um trapezista seguro, andando sem tropeçar na linha que separa o cinema comercial do autoral. De uma só vez ele consegue falar do que quer – no caso, a ficção científica e as viagens no tempo que ele não esconde curtir – enquanto o público vê o que também quer – que é uma história divertida, bem contada e com rostos que eles estão acostumados a ver na televisão diariamente.

Mas o filme não passa sem falhas. Contrastando com as divertidas e bem distintas atuações de Wagner Moura – cândido na época da faculdade, desiludido no primeiro presente e seguro de si no futuro -, a sensualidade e dureza de Alinne Morais e o bom companheirismo de Fernando Ceylão, estão os atemporais Gabriel Braga Nunes e Maria Luísa Mendonça. Apesar de seus figurinos e cabelos acompanherem bem a mudança temporal, os dois já não têm mais idade para se passar por universitários e a maquiagem não ajuda.

Wagner Moura e seu Zero devem levar muita gente ao cinema, somando assim mais uns zeros à conta de Cláudio Torres, que poderá continuar fazendo os filmes do seu jeito. O Homem do Futuro é o buraco de minhoca que pode trazer o cinema de gênero ao nosso presente.