Download Absentia BDRip Legendado

20/03/2012

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Inglês
Legenda: Português – Baixar
Tamanho: 700 Mb / 333 Mb
Formato: AVI / RMVB
Qualidade: BDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Terror
Duração: 91 Minutos
Direção: Mike Flanagan
Trailer: Ver

 

 

 

Sinopse – No filme Absentia download  O marido de Tricia está desaparecido há sete anos, mas ela reluta em declará-lo morto. Sua irmã mais nova Callie passa a morar com ela para ajudá-la a superar. Mas um túnel misterioso, próximo da casa, e estranhos acontecimentos sugerem que o desaparecimento teve causas sobrenaturais e o marido dela pode estar sofrendo um destino muito pior do que a morte.

Versão em RMVB Legendado

6 comentários
  1. gui disse:

    Bomzinhu!

  2. Juca disse:

    filme meio que sem noção… deu pra passar o tempo…

  3. Nicolle disse:

    Quem não gosta de filme lento, NÃO assista. O filme é consideravelmente lento, a atuação é predominantemente ruim, mas a história e as ideias do filme são até bem interessantes. Pra um filme de qualidade B foi ótimo. Qualidade de audio e video 9, filme 7.

  4. Marina disse:

    filme monótono e totalmente sem sentido. pior filme que já vi.

  5. Absentia Hater disse:

    Filme horrível, não recomendo. *Aviso, tem spoilers* Eu não diria que é um filme “sem noção”. A ideia foi legal até, pena que estragaram totalmente. O filme termina exatamente como começou. Não tem final. Você perde 1h30min assistindo uma porcaria de filme que não tem fim. Se tivesse um Absentia 2, sendo uma continuação do exato momento onde este termina, você nem precisaria assistir, pois o final seria o mesmo. A história começa a ficar interessante e você imagina que finalmente vão desvendar o mistério e resgatar todos os “desaparecidos”, mas nada! Esta merda simplesmente faz a única pessoa que está indo adiante virar “desaparecida” e acaba o filme. Fim.

  6. Hobby disse:

    nossa esse filme é demais. nao fiquem triste logo vem a segunda parte. afinal é um filme 2012.

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)