Home » Filmes de Romance » Download Um Dia Dublado

Download Um Dia Dublado


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português / Inglês
Legenda: Indisponível
Tamanho: 800 MB
Formato: AVI
Qualidade: BDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2012
Gênero: Romance
Duração: 107 Minutos
Direção: Lone Scherfig
Trailer: Ver

 

 

 

Sinopse – Neste filme Um Dia download O filme conta a história de Dexter e Emma, que se conheceram na noite em que eles se formaram na Universidade de Edimburgo em 1988 e concordaram em manter a amizade e visitar um ao outro na mesma data todos os anos para ver como estão suas vidas. Embora ambos passem por diversos envolvimentos românticos, eles têm uma ligação especial que não conseguem explicar.

Nossa Opinião :Achei o filme muito bom, gostei das atuações, apesar de deixar a desejar em certos aspectos, como na trilha sonora. Mesmo assim, tenho a impressão de que o livro é provavelmente muito melhor. Vale a pena assistir.

Filmes Relacionados Para Você

37 Comments

Add a Comment
  1. esse filme parece ser bom, irei ver primeiro depois comento.

  2. Esse filme acabou com minha noite.
    Pra quem gosta de drama e bom.
    O site ta de parabéns links tudo ok, so deveria colocar no genero Romance/Drama. tem filmes que tem 2 generos.

  3. Então olhe e depois comente! u.U”
    História envolvente, gostei do filme!

  4. obrigado pelo jumbofiles yes dowload

  5. Filmes muito bom galera pode baixa, o começo é um 7, o meio é o nota 8 e o filme nota 10!!

  6. Esse filme parece mto bom

    mas esses agregadores de downloads não ajudam mto…

    o media fire é bom mais tenta posta o filme em 1 parte só, nem é tão pesado assim pra postar em várias partes.

    Baxar a 14kb/s é fod@ .

    Obrigado so concerte isso, antigamente voces postavam em lugares melhores…

  7. Muito bom o filme, recomendo !

  8. Filme mto bom, tem lá seus dramas, mas a história é mto bonita .. Só não recomendo pra quem estar em depressão, rsrsrr

  9. adorei o filme, mostra bem os altos e baixos da vida, chorei um monte sniffffff.

  10. O livro eh mto boom, irei ver o filme agoora
    =D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Yes Filmes © 2016