Download Prometheus Dublado


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português e Inglês
Legenda: Indisponível
Tamanho: 700 MB / 288 MB
Formato: AVI / RMVB
Qualidade: TS
Qualidade de Áudio: 08
Qualidade de Vídeo: 08

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2012
Gênero: Terror
Duração: 124 Minutos
Direção: Ridley Scott
País de Origem: EUA

 

 

 

Sinopse – Neste filme Prometheus download Um time de exploradores descobre novos indícios sobre as origens da humanidade na Terra, levando-os a uma aventura impressionante pelas partes mais sombrias do universo. Eles deverão vencer uma batalha cruel para salvar o futuro da raça humana. O nome do filme, Prometheus, é também o nome da aeronave utilizada por um grupo seleto de pessoas para investigar os fragmentos do “DNA alienígena”.

Curiosidades – Desde o começo do projeto, a ideia era que o Prometheus fosse um prelúdio (dividido em duas partes) da franquia Alien, inidicada em 1979, dirigida pelo mesmo Ridley Scott. No primeiro final de semana de estreia com a bilheteria faturou quase $10,000,000 Dolares.

Nossa Opinião – Com nota 7.6 no IMDB, Maravilhoso e os efeitos superaram os outros filmes de 2012. Logicamente que o restante do final ficou por conta da nossa imaginação, pois se fosse levado em conta o final propriamente dito, haveria inconsistências quanto ao primeiro Alien. Mas o filme é muito bom.

Filmes Relacionados Para Você

30 Comments

Add a Comment
  1. filme +ou – o inicio é muito ruim , fica um pouco bom no final do filme…..

  2. Permitam-me contrariar o “Nossa Opinião”.

    Pra mim, o filme (COM EXCEÇÃO AOS EFEITOS ESPECIAIS, QUE REALMENTE SÃO FANTÁSTICOS) é uma baita de uma vigem sem tamanho…. (rsrsrs). Talvez seja eu que não goste desse gênero de filme, mas achei bem pouco inteligente, uma história sem pé nem cabeça… enfim, uma BOSTA.

    Mas, ainda assim, sugiro baixarem para tirar suas próprias conclusões.

    NOTA: 5

  3. Este filme é perfeito.Assisti 4 vezes no cinema! kkkk Adorei as atuações,o roteiro,a direção e fotografia.Vou esperar mais um pouco até a qualidade estar 10 video e 10 audio.

  4. esse filme e muito fraco as imagens ate que são legais e os efeitos tb mas a historia e ridícula sem ação e sem sentido decepcionantemente nao tem nada haver nota 4 pelas imagens apenas

  5. Não baixei galera,se alguém baixar me diz se da pra ver legal..
    abraços..

  6. noossa muito bom esse filme, eu ja tinha visto no cinema…
    valeu Yes Filmes

  7. Aprendam*
    Nota tá 08! Está na capa, isso significa que tá podre, de cinema, não baixem! Só baixa quando estiver com nota 10

  8. como o filme nao tem historia claro que tem so e um pouco confuso ai ja vai pela imaginação de cada um
    eu achei a historia muito boa eu to doido pra assistir mais com uma imagem melhor

  9. esperava muuito mais dele, filme sem ação nenhuma..

  10. FILME MUITO BOM!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Yes Filmes © 2016