Download Lola Legendado


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Inglês.
Legenda: Português Baixar
Tamanho: 700 MB / 320 MB
Formato: AVI / RMVB
Qualidade: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2012
Gênero: Comédia
Duração: 97 Minutos
Direção: Lisa Azuelos
País de Origem: EUA

 

 

 

Sinopse – Neste filme Lola download (Miley Cyrus) namora Chad (George Finn). Ele têm uma banda e ensaia quase todos os dias para o grande show da escola. Tudo ia muito bem entre eles até Lola descobrir que Chad é na verdade um galinha. Para piorar suas notas na escola vão de mal a pior. Sua mãe (Demi Moore) está tão brava com as confusões de Lola que não vai mais deixar ela ir à Paris no final do semestre com a escola. Só que as coisas ficam ainda mais complicadas quando Lola percebe que Kyle (Douglas Booth), seu melhor amigo, pode ser muito mais que isto. O que fazer agora, se todos eles só pensam em se divertir e curtir?

Nossa Opinião – Com nota 2.8 no IMDB. Adorei miley cyrus esta perfeita nesta comédia adolescente com demi moore achai o filme bem descontraído onde os diálogos são inteligentes e diferentes e muito engraçados.

Versão em AVI

Download -> FreakShare

Download -> DepositFiles

Download -> BitShare

Download -> Uploaded.to

Download -> 2Shared

Download -> JumboFiles

Download -> MediaFire

Versão em RMVB

Download -> FreakShare

Download -> DepositFiles

Download -> BitShare

Download -> Uploaded.to

Download -> 2Shared

Download -> JumboFiles

Download -> MediaFire

Download Via Torrent

Download (Legendado)

Filmes Relacionados Para Você

9 Comments

Add a Comment
  1. Achei péssimo, mas muuuuito péssimo mesmo. Passei um tempo achando que Miley Cyrus seria uma promessa do cenário da comédia infanto juvenil durante a saga Hannah Montana, e aí ela me vem com essa atuação de adolescente clichê prostituida e estuprada pela imagem deteriorada que existe desse modelo de colégio americano…vomitei nos cinco primeiros minutos de filme de tão ruim que ele é, queria envelopar o meu vômito e mandar ele pra o diretor e roteirista desse filme, pelo amor de deus! é uma vergonha que ainda se tenha tanto talento de um elenco assim e grana investida em um filme tão nojento como esse. Sinto muito, minha nota é -1.283.218.293.091.291.239

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk!

  3. Ao contrário do Tapioca, eu gostei do filme. Achei divertido e sem muitos rodeios que costuma acontecer em filmes adolescentes. Acredito que poderia ser melhor , mas é um filme que vai agradar muitos também pois trata de uma realidade próxima dos jovens de hoje.

  4. O filme é dahora, mais minha preferência ainda é pela 1ª versão do filme, apesar do elenco deste filme estar bem melhor…

  5. ao contrario dessa tal de “Tapioca” achei o filme ótimo, dis muito do que se passa na realidade dos adolescentes , alem de ser divertido e leve …. nao tem nada de “adolescente clichê “, muito pelo contrario , o filme tem um formato diferentes dos outros filmes baseados em adolescentes ….
    um recadinha pra essa tal de “Tapioca” se nao teve adolescência meu bem é claro que nao vai gostar do filme … então realmente nao perca seu tempo vendo filmes com esse tema …. e nos poupe com esses comentários medíocres , tem quem goste e que estar afim de assistir de verdade ……

  6. LOL é demais! Miley atuou muuuuito bem, uma pena que não tenha tido uma boa divulgação )))): a história é bem leve, porém cativante… além do elenco, que é ótimo!

  7. Se vocês gostaram desse filme, assistam a versão original francesa, que é muito melhor. :)

  8. Concordo com a Larissa. Essa tal de tapioca tem algum problema.
    Tapioca: Vomitou, amor? Morreu não, por que? Isso é coisa de se postar? Aposto que é criancinha, com esse vocabulário tão infantil, rs.
    Obs: o filme é ótimo!

  9. Não sabia que tapioca falava, que eu saiba lugar de tapioca é dentro do meu estomago e na cozinha! Miley estava atuando e nao se comprometendo pro resto da sua vida com as Crianças em Hannah Moontana se liga TAPIOCA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Yes Filmes © 2016