Download Piranha 2 Legendado


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Inglês
Legenda: Português Baixar
Tamanho: 700 MB / 273 MB
Formato: AVI / RMVB
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2012
Gênero: Terror
Duração: 83 Minutos
Direção: John Gulager
País de Origem: EUA

 

 

 

Sinopse – Neste filme Piranha 2 download Após os acontecimentos no Lago Victoria, as sedentas piranhas tomam outro caminho, e vão para um parque aquático recentemente inaugurado.

Nossa Opinião – Com nota 4.2 no IMDB. A história, desta vez, acontece em uma cidade vizinha onde a tragédia do primeiro filme se abateu. Acompanhamos Maddy, que não aprova as decisões de seu padrasto para os rumos de um parque aquático, onde ela, é dona de quase metade. Mas, não demora muito para Maddy perceber que piranhas estão aterrorizando os corajosos que se atrevem a nadar no lago e, segundo um especialista, elas teriam força suficiente para atravessar o metal, se quiserem. Correndo contra o tempo, Maddy tenta fechar o parque aquático, antes que piranhas pré-históricas e assassinas façam os banhistas de lanche. Para piorar a situação, o padrasto da garota decide puxar água direto do lago, para poupar dinheiro. Quem está a fim de ver a água ficando vermelha de novo?

14 ideias sobre “Download Piranha 2 Legendado”

  1. Esse filme está mais para comédia e pornô do que para terror,esse filme começou como terror e já está começando a virar comédia,estão estragando o filme,acho melhor parar nesse antes que piore mais ainda !

  2. Filme muito ruim, tentaram fazer um filme de terror com partes tipo todo mundo em panico…ficou muito ruim.
    A unica coisa que salvou o filme foram os meloes das mulheres.

    Não recomendo ninguem a baixar, a menos que queira ver uns meloes, mas para isso precisa baixar em avi que tem uma qualidade melhor.

    E pelo geito havera um terceiro, so espero que nao estragem tambem.

  3. filme com péssimo roteiro,um dos piores filmes que ja vi !O filme de terror mudou de uns anos para cá , valorizam hoje a extrema nudez e sangue sem nexo.Saudades de diretores com HITCOCK ! a própria nota no IMDB diz tudo ..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *