Home » Filmes de Comédia » Download Sombras da Noite Dublado

Download Sombras da Noite Dublado


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português e Inglês
Legenda: Português Baixar
Tamanho: 900 MB / 348 MB
Formato: AVI / RMVB
Qualidade: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2012
Gênero: Comédia
Duração: 113 Minutos
Direção: Tim Burton
País de Origem: EUA

 

 

 

Sinopse – Neste filme Sombras da Noite download  Adaptação do seriado norte-americano exibido entre 1966 e 1971, o filme traz Depp no papel de Barnabás, um playboy amaldiçoado e transformado em vampiro pela bruxa Angelique (Eva Green). O crime? ter machucado seu coração ao se apaixonar por outra. Enterrado vivo, Barnabás é resgatado 200 anos depois. Na nova realidade, ele conhece os membros remanescentes de sua família.

Nossa Opinião – Com nota 6.4 no IMDB. Filme sombrio, típico da parceria Tim Burtom / Johnny Depp. Na verdade o elenco todo é muito bom. Recomendo… Pra quem conhece o trabalho do Tim burtom é claro.

Filmes Relacionados Para Você

34 Comments

Add a Comment
  1. Muito sem graça… tédio total…A nota vai para o elenco pq o filme é péssimo!!

  2. Filme muito louco baixem qm gosta de uma comedia e efeitos especiais Recomendo

    e todo filme com Johnny Depp vale apena assistir

  3. O Filme está dublado apenas em .avi ou em .rmvb também esta dublado ?

  4. Bom,, ó 1º

  5. esse filme e foda adorei

  6. Pq vcs não upam mais no Jumbofiles??????? Vlw mesmo assim Yesfilmes nota 10

  7. Esperava mais do filme, mas deu pra passar o tempo
    Audio 10
    Video 10
    Filme 7

  8. O filme é ótimo, não é comedia daquelas que voce morre de rir (oque ultimamente ta dificil) mas a historia/elenco são perfeitos! Adorei !
    Obg Yesfilmes

  9. Não e oooooo filme mas da pra tirar uns sorrizinhos

  10. esperava mais do filme, e a química entre Barnabas e a Bruxa Angelique teria funcionado melhor se ele descobrisse que ela realmente amava ele e não a outra personagem que e muito da sem graça nem lembro mais do nome dela !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Yes Filmes © 2016