Download A Busca

20/03/2013


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Legenda: Indisponível
Tamanho: 800 MB
Formato: AVI
Qualidade: TS
Qualidade de Áudio: 08
Qualidade de Vídeo: 08

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2013
Gênero: Drama
Duração: 96 Minutos
Direção: Luciano Moura
País de Origem: Brasil
Estúdio: Downtown / Paris / RioFilme

 

 

 

Sinopse – Neste filme A Busca download Theo Gadelha (Wagner Moura) é um médico, casado com a também médica Branca (Mariana Lima), pai do adolescente Pedro (Brás Antunes) e filho de um pai ausente (Lima Duarte). Sua mulher pede a separação, seu filho rejeita sua orientação e a casa que construiu para a família vai ser posta à venda. Aos poucos, Theo constata que seu mundo está desabando. Mas nada se compara ao que está por vir: no fim de semana em que completaria 15 anos, seu filho Pedro some de casa. Theo pega a estrada em busca do filho. A viagem Brasil adentro vira um caminho de auto-conhecimento, um percurso para transformações e descobertas.

Nossa Opinião – Com nota 6.4 no IMDB. Roteiro e direção lutam o tempo todo em “A Busca”, estréia na direção do publicitário Luciano Moura, da produtora “O2 Filmes” (de Fernando Meirelles). O roteiro, escrito por Elena Soarez e pelo próprio Moura, tem tendências fantasiosas e até poéticas, dando pouca importância à verossimilhança. Já a direção de Moura, que já dirigiu mais de 500 comerciais, é tecnicamente competente e com um estilo realista. Têm-se, assim, uma fantasia filmada como se fosse um thriller, e o resultado é confuso..

Curiosidades do filme – A Busca é um filme para download, dirigido por Josh Radnor no ano de 2013. Brasil é o país onde foi rodado, Inicialmente o filme se chamaria “A Cadeira do Pai”. Este inclusive foi o título com o qual foi divulgado no Sundance Film Festival de 2012. Posteriormente o título foi alterado para “Até o Fim do Mundo” e, enfim, foi definido como “A Busca”

2 comentários
  1. DONE disse:

    não está legal a imagem! (cinema)

  2. Matheus disse:

    péssimo bom bril sopra louco assisti ocara ele louco igual ao seu madruga

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)