Download Amor Pleno BDRip Legendado

27/04/2013


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Inglês
Legenda: Português Baixar
Tamanho: 700 MB / 370 MB
Formato: AVI / RMVB
Qualidade: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2013
Gênero: Drama
Duração: 112 Minutos
Direção: Terrence Malick
País de Origem: EUA
Estúdio: Paris Filmes

 

 

 

Sinopse – Neste filme Amor Pleno download  Um homem (Ben Affleck), descontente com a sua vida, viaja a Paris e inicia uma profunda relação amorosa com uma europeia (Olga Kurylenko). Ele volta para os Estados Unidos e se casa com esta mulher, para ajudá-la a ter a permissão de estadia americana. Mas após o casamento a relação dos dois se degrada. Neste momento ele encontra uma antiga namorada (Rachel McAdams), com quem inicia um novo romance.

Nossa Opinião – Com nota 6.6 no IMDB. Terrence malick recreia aqui o mesmo clima poético empregado em “a árvore da vida”. é bonito, fragmentado com textos sussurrados pelos personagens, justamente para dar o tom de poesia e sonho. mas me perguntei durante todo o filme sobre isso. até que ponto é benéfico para o longa? pois a princípio soa um tanto forçado, mas por outro lado dá à história uma narrativa mais rica, isso por que a trama em si é bastante trivial. talvez os diretores ocidentais não tenham tanta sensibilidade quanto os orientais, não sei. de qualquer forma o tema é bem explorado, tanto o amor entre seres humanos, quanto o amor pelo divino, aqui representado por javier bardem, amor este não correspondido, isto é, segundo o personagem. no fim das contas, é necessário de um pouco de inspiração para assistí-lo até o fim, pois se trata de um filme lento e com poucas falas, mas quem conseguir apreciar pode tirar algum proveito dele.

3 comentários
  1. Luciana disse:

    Nao gostei.. faltou alguma coisa neste filme.. o fato de nao ter dialogos dificulta um pouco a compreensao da trama em geral.. por conta disso Ben Afleck deixou muito a desejar com sua interpretaçao.. filmes sem dialogo direto exigem atores expressivos.

  2. veve disse:

    Fimezinho chato.

  3. ana disse:

    então.. é difícil falar deste filme..
    eu gostei e não gostei,
    sabe quando vc fica até o fim, esperando acontecer algo?
    o filme é até interessante, porque é meio enigmático, mas no fim vc se decepciona,
    porque não tem fim, seilá..
    assista porque sou fã do Ben, mas…
    ficou um buraco na história.

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)