Download Bad Kids Go to Hell Legendado


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Inglês
Legenda: Português Baixar
Tamanho: 700 MB / 300 MB
Formato: AVI / RMVB
Qualidade: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2013
Gênero: Comédia, Mistério
Duração: 91 Minutos
Direção: Matthew Spradlin
País de Origem: EUA
Estúdio: –

 

 

 

Sinopse – Neste filme Bad Kids Go to Hell download  Seis crianças da Academia Crestview, a casa dos filhos mimados da elite da sociedade, encontram-se presas na detenção em uma tarde de sábado terrivelmente escura e tempestuosa. Durante seus encarceramentos de 8 horas, cada um das seis crianças é vítima de um “acidente” horrível, até que apenas um deles permanece. A história se passa em uma série de reviravoltas humorísticas. Mas o que realmente está acontecendo? Alguém está querendo brincar com eles? Ou os fantasmas da tão prestigiada Academia Crestview querem punir os piores (“e intocáveis”) alunos da escola? Uma coisa é certa… O dinheiro de seus pais, não poderá salvá-los agora.

Nossa Opinião – Com nota 4.0 no IMDB. Ódio porque esse é um típico exemplar do estilo “ideia foda, execução horrível”. Do lado das coisas boas tem aquilo que podemos evidenciar no trailer: cenas em câmera lenta legais, trilha sonora boa, ambiente legal, tomadas e sacadas legais (o filme tem uma leve pegada satirizante). Mas aí vem o lado ruim, com péssimas atuações, desenrolar da história tedioso, final que tenta surpreender mas é muito forçado e um filme que não é comédia, não é terror, não é nada. É só um mistério que as vezes lembra até Scooby-Doo. Faltou direção e um elenco melhor, principalmente.

1 comentário
  1. Rebustine disse:

    O filme é bem feito, no geral. Só alguns pontos que eu não gostei: Primeiro que o final não ficou claro, pelo menos não pra mim, e as atrizes, principalmente a principal, atuam de forma muito superficial, acho que mais do que deveriam. Fora que elas parecem ser bem mais velhas do que estariam se fosse no ensino médio. Mas eu realmente gostei do filme, gosto muito desse gênero.

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)