89d6e9db5f Download G.I. Joe 2: Retaliação Dublado
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Legenda: Indisponível
Tamanho: 700 MB
Formato: AVI
Qualidade: TS
Qualidade de Áudio: 08
Qualidade de Vídeo: 08

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2013
Gênero: Ação / Aventura
Duração: 110 Minutos
Direção: Jon M. Chu
País de Origem: EUA
Estúdio: Paramount Pictures

 

 

 

Sinopse – Neste filme G.I. Joe 2: Retaliação download  Das montanhas da Ásia Central aos desertos do Egito, passando pelas ruas lotadas de Paris e por baixo da calota polar do Polo Norte, o grupo de elite de agentes conhecido como G.I. Joe embarca em uma aventura sem fim usando as mais modernas tecnologias de espionagem e equipamento militar para evitar que o comerciante de armas Destro e a crescente ameaça da misteriosa organização Cobra levem o mundo ao caos.

Nossa Opinião - Com nota 6.4 no IMDB. O que falar desta continuação dos G.J Joe, posso começar dizendo que é bem melhor que o primeiro, tanto no roteiro e direção. Apesar ser um pipocão, onde só vemos tiros, porradaria e efeitos especiais estrabolicos, o filme é bem cativante, apesar de ter sua historia muito forçada. Mas nesse finalmente, vemos os brinquedos ganharem formas, os tanques, armas e principalmente o General Cobra e sua mascara e outros personagens que ganharam vida dos desenhos e brinquedos para as telonas. Portanto, G.I Joe, é um filme para todos, mas em especial para que assistiu os desenhos e teve ou brincou com os bonecos e seus inúmeros adicionais.

Curiosidades do filme – G.I. Joe 2: Retaliação é um filme para download, dirigido por Jon M. Chu no ano de 2013. Estados Unidos da América é o país onde foi rodado, sob o título original de G.I. Joe: Retaliation. Inicialmente o filme seria lançado nos cinemas americanos em 29 de junho de 2012. Apesar de já ter iniciado uma forte campanha de divulgação do filme, que incluiu até mesmo um comercial de TV durante o intervalo do Super Bowl, a Paramount decidiu adiar o lançamento do filme em quase um ano, para 29 de março de 2013. Na época, a justificativa dada era que o filme seria convertido para o formato 3D, mas posteriormente foi revelado que Channing Tatum havia sido convocado para rodar cenas extras.