Download Turistas Legendado



INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Inglês
Legenda: Português Baixar
Tamanho: 700 MB / 286 MB
Formato: AVI / RMVB
Qualidade: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2013
Gênero: Comédia
Duração: 88 Minutos
Direção: Ben Wheatley
País de Origem: EUA
Estúdio: –

 

 

 

Sinopse – Neste filme Turistas download  Tina tem cerca de 30 anos e sempre viveu uma vida regrada ao lado de sua possessiva mãe. Juntos há um mês, ela e seu namorado Chris desejam fazer uma viagem romântica. Mesmo com a desaprovação da mãe de Tina, os dois embarcam num trailer para desbravar paisagens e lugares históricos da Inglaterra. O que começa como uma típica viagem de casal, vai ganhando contornos bizarros à medida que Chris e Tina vão se envolvendo em acontecimentos estranhos e violentos.

Nossa Opinião – Com nota 6.8 no IMDB. Gostei demais desse filme, é um sopro de novidade no meio de tanta obra pré-programado. O lúdico, o macabro e o cômico se entrelaçam nesse roteiro caprichado, que desaponta como absurdo e, ao mesmo tempo, plausível. “Sightseers” é um experiência catártica do nosso dia a dia, além disso, o final consegue fechar a história na medida certa.

6 comentários
  1. Sangaru disse:

    Esse foi um dos piores filmes da minha vida, não tem por** nenhuma de comédia nele! esta mais para um drama existencialista com orçamento baixo.

  2. sobral disse:

    Como cinéfilo , Simplesmente o pior filme de todos os tempos,por favor nao coloquem mas nada desse infeliz diretor.confio em vcs yes filmes !!!!

  3. jõao disse:

    aff brasil só faz merda,traduziram o titulo desse filme como turistas????? se ja tem um filme com esse titulo affe

  4. Ethan Fernando disse:

    Insano, diferente e deprimente na maior parte do tempo. Me esforcei bastante para conseguir assistir até o final. E de comédia só os personagens que fogem do padrão.

  5. Eduardo disse:

    Lixo. Quem deu essa nota 6.8 tomo xá de cogumelo antes de ver.

  6. hella disse:

    que filme louco…não é maravilhoso,mas ta longe de ser ruim. eu ri embora ele não tenha muito comedia aparente.

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)