Download Uma Boa Ação Dublado

03/04/2013


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Inglês / Português
Legenda: Português Baixar
Tamanho: 800 MB / 339 MB
Formato: AVI / RMVB
Qualidade: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2012
Gênero: Drama
Duração: 110 Minutos
Direção: Tyler Perry
País de Origem: EUA
Estúdio: Fox Film

 

 

 

Sinopse – Neste filme Uma Boa Ação download  Um homem de sucesso sempre cumpriu as expectativas dos que o rodeiam: desde presidir a empresa de seu pai até se comprometer com sua bela noiva. Sua vida perfeita mudará quando a faxineira de seu escritório o apresenta a outra realidade.

Nossa Opinião – Com nota 4.5 no IMDB. Eu sou um dos defensores do Cinema de Tyler Perry, que é amplamente criticado, porém faz um tremendo sucesso nos E.U.A. e não entendo o motivo de não lançarem todos os filmes por aqui.Em apenas 7 anos, lançou 13 filmes – com bilheterias respeitáveis. Mas, sua primeira atuação séria sem a vestimenta da ‘escandalosa’ Madea é uma tremenda decepção, pois não convence em nenhum momento, parece que não se sente a vontade sem a peruca, maquilagem, enchimentos e afins.A história é mais do que batida também, único destaque é a sempre boa atriz Thandie Newton, que é inglesa e simplesmente personificou com trejeitos, sotaque e tudo mais uma “Hood Girl” que trabalha duro para cuidar da filha aos moldes de “À Procura da Felicidade(2006)”, vale uma conferida para quem gosta de Tyler Perry.

Curiosidades do filme – Uma Boa Ação é um filme para download, dirigido por Tyler Perry no ano de 2012. Estados Unidos da América é o país onde foi rodado, sob o título original de Good Deeds.

6 comentários
  1. marcelo disse:

    Esse filme é OTIMO!!

  2. Gustavo disse:

    Sensacional!

  3. Fabio disse:

    Muito bom! podem baixar

  4. Rodolfo Teixeira disse:

    Um bom filme.

  5. Diogo disse:

    O filme pra vaixar em Torrent é Voce não conhece o Jack e a legenda tb. =/

  6. Leandro disse:

    Excelente Filme. Nota 10
    Sencacional !!!!!!

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)