Download Alvo Duplo Legendado

25/05/2013


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Inglês
Legenda: Português Baixar
Tamanho: 700 MB / 274 MB
Formato: AVI / RMVB
Qualidade: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2013
Gênero: Ação
Duração: 92 Minutos
Direção: Walter Hill
País de Origem: EUA
Estúdio: Imagem Filmes

 

 

 

Sinopse – Neste filme Alvo Duplo download  Depois de verem seus parceiros morrerem, o matador de aluguel Jimmy Bobo (Sylvester Stallone) e o detetive de polícia Taylor Kwon (Sun Kang), de Nova York, formam aliança para se vingar do responsável pelas mortes, nas ruas de Nova Orleans e nos bastidores de Washington.

Nossa Opinião – Com nota 6.1 no IMDB. Óbvio que não seria um filme revolucionário, um novo clássico da ação ou o melhor filme do ano. Seria só mais uma vez o vovô Stallone chutando bundas com muitos tiros e algumas porradas. O filme é bem simples e cumpre bem o que se propôs a fazer, um filme de ação bem direto ao ponto e só. Atuações boas de todo o elenco, inclusive o Momoa que foi uma DESGRAÇA como Conan, está muito bem nesse filme, o japinha, digo, coreano, está muito bem também. Enfim, é um filme simples mas que acaba divertindo, com certeza será um futuro Tela Quente com anúncio escandaloso da Globo dizendo que é um puta filme, mas não é não tá, é legal mas só isso rs.

9 comentários
  1. ANDRÉ disse:

    estava esperando por este filme!

  2. Paulo Vicente disse:

    Esse comentarista do YesFilmes tirou muita onda nesse comentário. Sinceridade e Crítica!!!!

  3. rocky santos disse:

    este é o filme do ano nota 10!!

  4. PAULO disse:

    sempre com os melhores filmes, obrigado

  5. Agostinho Raimundo João disse:

    este filme é muito bom e precisso baixa-lo.

  6. Paulo Vicente disse:

    O Filme foi bem regular, sem muitas surpresas. A História é legal, mas faltou mais pancadaria, tipo, perseguição de carros, mais explosões, etc. Poderia ter sido um filme muito legal, se não fosse pela falta de ritmo!!!! Diretor e Roteirista burro da bixiga!!! kkkk

  7. Marcos Henrique disse:

    filmaço… pra quem é fa de stalone e ação…

  8. Ander disse:

    Roteiro fraco demais. Um filme sem conteúdo que te prende, um clichê na verdade. Sou fan do Stallone, mas esse filme deixou a desejar.

  9. Leonardo disse:

    Quem anda fazendo as legendas ultimamente??? Estão horríveis!!!

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)