Download Somos Tão Jovens Nacional

25/07/2013


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Legenda: Indisponível
Tamanho: 700 MB
Formato: AVI / RMVB
Qualidade: WEBRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2013
Gênero: Drama
Duração: 104 Minutos
Direção: Antonio Carlos da Fontoura
País de Origem: Brasil
Estúdio: Imagem Filmes

 

 

 

Sinopse – Neste filme Somos Tão Jovens download  Somos tão Jovens conta a emocionante e desafiadora história da transformação de Renato Manfredini Jr. no mito Renato Russo, revelando como um rapaz de Brasília, no final da ditadura, criou canções como ‘Que País é Este’, ‘Música Urbana’, ‘Geração Coca-Cola’, ‘Eduardo e Mônica’ e ‘Faroeste Caboclo’, verdadeiros hinos da juventude urbana dos anos 80 que continuam a ser cultuadas geração após geração por uma crescente legião de jovens fãs.

Nossa Opinião – Com nota 6.5 no IMDB. Um filme biográfico diferente, focado na genialidade de um artista carismático e temperamental. É uma grande viagem no tempo, com atores jovens encarando papéis principais com muita competência, destaques para Laila Zaid impecável e Thiago Mendonça encarnando Renato Russo. A ambientação dos anos 70 ficou muito legal, trilha sonora muito boa. Um filme divertido e o cinema nacional melhorando a cada dia. Vale a pena conferir.

9 comentários
  1. ranzo disse:

    bom filme

  2. Lucas disse:

    Cara eu prefiro baixar pelo torrent , e os torrent desse site não tem seed nenhum , mas o site é 10 e o filme e 10 tbm!!

  3. Allan Donnola disse:

    No começo do filme não gostei do personagem principal, Thiago Mendonça, talvez por não conhecer ou não estar acostumado com ele. Depois de mais de 20 minutos de filme, o personagem se encarnou no Renato Russo e acabou me conquistando. Poxa, foi muito bem montado. Um momento dá a impressão que estava vendo uns clips do Legião Urbana, outra hora, a impressão que dá é que estava assistindo um documentário da vida do Renato Russo. Grande produção, gostei. Matei uma saudade imensa das musicas, que marcou a minha geração.

  4. Juliano Passos disse:

    Otimo filme e qualidade esta otima

  5. natiele bertapele disse:

    q filme chato tiu

  6. Protosgon disse:

    O filme explora muito o tempo em que Renato Russo passou na banda Aborto Elétrico. Acho que poderia ter explorado mais o período com o Legião Urbana. mesmo assim, vale a penas assistir.

  7. aline disse:

    esse filme é muuuuuuuuito bom mesmo, pra quem é fã de legiao super recomendo

  8. aline disse:

    filme muuuuuuito bom mesmo, pra quem é fã de legiao super recomendo

  9. Cleu disse:

    Muito bom, mostra da onde vem as musicas, incrível!!!
    Pena que mostrou 90% dele como um cara estressado!

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)