Download Odeio o Dia dos Namorados BDRip

15/09/2013


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Legenda: Indisponível
Tamanho: 700 MB / 332 MB
Formato: AVI / RMVB
Qualidade: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2013
Gênero: Comédia
Duração: 100 Minutos
Direção: Roberto Santucci
País de Origem: Brasil
Estúdio: Walt Disney Pictures

 

 

 

Sinopse – Neste filme Odeio o Dia dos Namorados download  A história de Débora (Heloisa Pérrisé), uma diretora de criação de uma agência de publicidade que privilegiou a carreira em detrimento da vida pessoal. Aversa a questões afetivas, Débora tem que aprovar uma importante campanha publicitária, cujo tema é romance, e o cliente é simplesmente um ex-namorado, Heitor (Daniel Boaventura), que ela dispensou de forma humilhante há alguns anos. Com a ajuda do amigo Gilberto (Marcelo Saback), ela repensa, em situações hilárias, sua relação amorosa com o ex.

Nossa Opinião – Com nota 6.8 no IMDB. Um dos melhores nacionais do gênero comédia, é divertido, tem ótimos atores atuações e arranca risadas sinceras não é apelativo, Heloísa Périsse está perfeita o final do filme é ótima, as referencia aos anos 80 é muito legal e divertida e a parte do futuro revela que o Brasil pode muito nos filme é só investir, fiquei impressionado com a parte do futuro parecia filme americano. Recomendo demais.

8 comentários
  1. Clifor disse:

    Baixando…..depois que assistir dou a minha nota, mais por enquanto é 7, o filme parece ser bom com Heloisa Pérrisé e Daniel Boaventura. O cinema nacional está crescendo bastante e a qualidade dos filmes também, temos que valorizar o nosso Brasil.
    Parabéns pelo site.

  2. Otonanet disse:

    O desenrolar do filme é muito bom a Heloísa está demais , boa risadas, porem o final foi muito tosco merecia algo melhor. mesmo assim eu recomendo nao desprezem apenas por ser um filme brasileiro , assistam

  3. mancilla disse:

    otimo filme .

  4. Milena disse:

    O filme é bom da pra assistir..

  5. Cidda disse:

    Gostei muito.Hilário!

  6. Jorge disse:

    HOLLYWOOD q se cuide, pq o cinema brasileiro em termos de comédia esta arrasando cada vez mais. “Eu odeio o dia dos namorados” Um filme com uma pitada de romantismo, um certo drama e muita alegria, além de ser uma lição de vida.

  7. Millena disse:

    Filme muito bom…boa risadas…. ótima comédia…Cinemas Brasileiro se destacando.
    Mais o quê ainda falta é um pouco de criatividade pois o filme é uma mistura de alguns filmes americanos. Como; Eu odeio o dia dos namorados e Minhas adoraveis ex namoradas. Ou seja falta uma criatividade própria…

  8. Valdecir Santana disse:

    Muito bom o filme, os Croma estão ótimos e os diálogos muito bons, Pode baixar e assistir. Quem tem mais de 35 vai voltar no tempo.

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)