Download Frankenstein – Entre Anjos e Demônios


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Legenda: Indisponível
Tamanho: 700 MB / 201 MB
Formato: AVI / RMVB
Qualidade: TS
Qualidade de Áudio: 08
Qualidade de Vídeo: 08

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2013
Gênero: Terror
Duração: 93 Minutos
Direção: Stuart Beattie
País de Origem: EUA / Austrália
Estúdio: PlayArte

 

 

 

Sinopse – Neste filme Frankenstein – Entre Anjos e Demônios download Adam Frankenstein, o monstro clássico do romance de Mary Shelley, agora tem um nome e foi colocado no mundo real, nos dias de hoje, e está sendo caçado por demônios que querem aprender o segredo de sua criação, a fim de construir um exército de cadáveres reanimados, o mesmo tipo de processo ao qual Adam foi submetido.

Nossa Opinião – Com nota 5.4 no IMDB. Uma variante das combinações de monstros míticos. Agora os vampiros deixam um pouco de lado seus arqui-inimigos lobisomens e vão tentar resolver os problemas que tem contra gárgulas e o novato Frankenstein. O filme borbulha em efeitos especiais. Ainda bem, porque sem o uso de CGI, 99% de interesse em vê-lo estaria perdido. Há pouco espaço para interpretações humanas e elas são tão ruins que seria melhor que nem existissem. O roteiro é ingênuo, previsível e apático e isso acaba contaminando todos os personagens e entediando o espectador que na ânsia de uma saga emocionante tem que se contentar com uma perseguição histérica e de muito pouco entusiasmo.

7 ideias sobre “Download Frankenstein – Entre Anjos e Demônios”

  1. Não percam tempo, filme sem história de final previsível. Nem os artistas do filme se preocuparam em deixar o filme no mínimo ‘assistivel’.

  2. Olá galera do yes, não sei se reparam que o filme só tem 59 minutos tanto em Avi quanto em RMVB, poxa concerta aí galera e forte abraço.

  3. O site é nota 10!
    Adoro Filmes desse gênero porém esse é muito fraquinho (como a galera disse ai), história besta, não tem enredo, tudo o que acontece é previsível, diria obvio demais, portanto se trata de um filme sem graça alguma, ao ver o trailler pensei que seria um puta filme, me enganei!.

  4. Assisti no cinema e achei um lixo, a direção e os atores estavam com tanta preguiça de fazer o filme que seria melhor nem ter feito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *