Download O Grande Herói Legendado

01/01/2014


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Inglês
Legenda: Português Baixar
Tamanho: 970 MB / 489 MB
Formato: AVI / RMVB
Qualidade: DVDSRc
Qualidade de Áudio: 09
Qualidade de Vídeo: 09

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2013
Gênero: Ação
Duração: 121 Minutos
Direção: Peter Berg
País de Origem: EUA
Estúdio: Paris Filmes

 

 

 

Sinopse – Neste filme Lone Survivor download Baseado numa história real. Quatro membros do esquadrão especial SEAL são designados a capturar ou matar o líder talibã Ahmad Shahd, porém apenas um dos integrantes do grupo consegue sobreviver a missão.

Nossa Opinião – Com nota 7.6 no IMDB. Lembrou-me Falcão Negro em Perigo, tanto na maneira com que os 4 soldados norte-americanos interpretados por Mark Wahlberg, Ben Foster, Emile Hirsch e Taylor Kitsch permanecem presos e assediados por tropas inimigas, quanto na bandeira ufanista que o diretor Peter Berg levanta. Uma bandeira maniqueísta ainda por cima em que TODOS os afegãos são bárbaros assassinos – os que não são têm uma justificativa clara no roteiro para não ser – e os soldados norte-americanos, protótipos de um Capitão América indestrutível e irrefreável, sujeitos piedosos que acabam vítimas da própria condescendência e piedade que demonstram com os inimigos. Mas é claro que essa propaganda do exército norte-americano ficará camuflada sobre as interessantes e bem fotografadas cenas de guerra e o talento do elenco competente.

8 comentários
  1. Jonathan Ramos disse:

    Apesar da legenda estar um lixo, da pra assistir
    sobre o filme, é um ótimo filme, mto bom msm
    vale a pena assistir

  2. Guilherme disse:

    Não assisti o filme, mas quem escreveu essa resenha está de parabéns, geralmente vejo resenhas traduzidas no google aqui, mas essa realmente traz um opinião mto boa.

  3. Thiago disse:

    Ótimo filme. Porém, as legendas que encontrei estão todas horríveis..Mas dá pra assistir tranquillo.

  4. Hélio Gama disse:

    Realmente, mera propaganda ideológica ianque….Os anos 80 ainda não acabaram para esse povo.

  5. Silva disse:

    O filme é baseado em fatos reais. A resenha baseia-se em valores esquerdistas. Por mais que o filme seja baseado em fatos reais, é um filme, tem sua parcela de “mágica”, e neste filme a bravura (repito, baseada em FATOS) é bem retratada. Quem é contra a guerra, mas não foi doutrinado por esquerdistas, entende que há diferença.

  6. alessandro disse:

    Infelizmente, quem fez a resenha, desmereceu totalmente todo o sofrimento e luta do protagonista da história, que passou por todos estes fatos, escreveu a sua história e a bravura de seus companheiros.
    O ufanismo é próprio do autor do livro, um militar e patriota, entendam, que a história é baseada no que ele passou e no seu ponto de vista.
    A crítica ao americanismo eu entendo, mas não entendo, a não observância ao fato real em si.
    E para os que desconhecem, os militares do US NAVY SEALS, estão entre as melhores tropas de forças especiais do planeta. Os quais possuem um alto grau de treinamento e são reconhecidos no mundo todo por seus feitos.
    Novamente digo, pode-se questionar o ufanismo exacerbado, coisa que falta em nosso país, mas, não coloquem em xeque o drama humano e a capacidade dos militares que participaram da operação RED WING. Caso tenham interesse, procurem sobre o assunto e quem conseguir, busquem um vídeo do liveleak, com partes de imagens, filmadas pelos afegãos que mataram os seals da equipe de marcus lutrell, filmagem na qual eles mostram os corpos dos 3 companheiros dele.
    Não estou defendendo ideologias, mas simplesmente a memória de homens que perderam suas vidas, se de forma justa ou não, não me interessa, mas lutaram, protegeram uns aos outros, conforme aprenderam na doutrina seal.
    O livro que deu origem ao filme, em português se chama, O ÚNICO SOBREVIVENTE, tradução literal do inglês, leiam se tiverem interesse.

  7. Mardano disse:

    Excelente filme…. pena a legenda estar ruim, mas dá pra entender o filme…

  8. Tony penta disse:

    Pena que nao saiu ainda 10/10 estou louco para ver uma verçao boa

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)