Download Sob a Pele Legendado

26/06/2014


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Inglês
Legenda: Português Baixar
Tamanho: 700 MB / 353 MB
Formato: AVI / RMVB
Qualidade: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2014
Gênero: Drama
Duração: 108 Minutos
Direção: Jonathan Glazer
País de Origem: EUA
Estúdio: Paris Filmes

 

 

 

Sinopse – Neste filme Sob a Pele download Um alienígena (Scarlett Johansson) chega à Terra e começa a percorrer estradas desertas e paisagens vazias em busca de presas humanas. Sua principal arma é sua sexualidade voraz… mas, ao longo do processo, ela descobre uma inesperada porção de humanidade em si mesma.

Nossa Opinião – Com nota 7.3 no IMDB. O filme apresenta alguns elementos essenciais que contribuem para a construção do clima denso, estranho e até mesmo perturbador em algumas cenas, como a fotografia impecável, marcando muito bem os detalhes e a diferença entre o claro e o escuro, a fantástica trilha sonora de Mica Levi, com um tom bem experimental, causando certa tensão e estranhamento durante todo o filme, os efeitos visuais, e as cenas no cenário preto, que ficaram visualmente belíssimas. A parte estética do filme é perfeita. O roteiro complexo faz o espectador mergulhar na história e o leva a fazer suposições e criar teorias para o que está acontecendo a todo momento, o que é explicado, com o passar do filme, através das imagens, onde há praticamente a ausência de falas, e a presença de muitas metáforas e simbologias, o que não atrapalha em nada, muito pelo contrário, enriquece a trama dando a ela um toque a mais de suspense e mistério.

25 comentários
  1. Neto disse:

    Gil, não sei se vc é mulher ou homem, mas é um idiota metido á Cult, deve ser um xarope na vida, quer dizer q precisa intender para poder entender este filme lixo? tem nd quem entender nessa história , filmes são bons ou ruins e este á uma merda de marca maior, feito por algum retardado da mesma laia q nem vc, para de querer pagar de intelectual e se achar mais inteligente q outras pessoas só por não gostarem de uma MERDA ESCROTA q nem de filme pode ser chamado isso.

  2. Plácido disse:

    Gil,

    Pra um cara que se autointitula “CULT”, deveria ao menos escrever melhor, ser vocês reler o que escreveu vai me “INTENDER”

    Sds

  3. Plácido disse:

    os erros acima não foram propositais, errei mesmo! então por favor leiam “se você reler…” agora o INTENDER foi proposital.

  4. KARL disse:

    Um dos piores filmes que já assistir, a história não tem nenhum sentido, o que escapa é a atriz que como sempre dá um show e o filme tem uma bela fotografia.

  5. Suntak disse:

    A ideia do filme não é entretenimento é o conceito humano é a essência humana. Uma alienígena que encontra humanidade em si mesma

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)