Download Vizinhos



INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Inglês
Legenda: Português Baixar
Tamanho: 800 MB / 439 MB
Formato: AVI / RMVB
Qualidade: WEBRip
Qualidade de Áudio: 09
Qualidade de Vídeo: 09

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2014
Gênero: Comédia
Duração: 97 Minutos
Direção: Nicholas Stoller
País de Origem: EUA
Estúdio: Universal Pictures

 

 

 

Sinopse – Neste filme Vizinhos download A comédia retrata a vida do casal Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) depois da chegada de sua primeira filha. Além de lidar com as novas tarefas com a recém-nascida, o casal terá que suportar o dia a dia ao lado de seus novos vizinhos: uma república com mais de 50 estudantes festeiros, lideradas por Teddy Sanders (Zac Efron).

Nossa Opinião – Com nota 7.1 no IMDB. Uma boa comédia onde um casal (interpretado por Seth Rogen e Rose Byrne) declaram guerra a uma fraternidade que se aloja ao lado da sua casa. Com uma filha pequena, eles não aceitam conviver com as festas diárias dos vizinhos. O interessante nesse filme é a inveja de cada um dos lados: o casal, até a pouco tempo, saía, ia em raves e agora nem conseguem transar, sendo interrompidos por uma série de motivos. Do outro lado, como diz o personagem de Franco, “eles são o nosso futuro”, ou seja: vida de casado, filhos, casa no subúrbio. Zac Efron está descobrindo um talento para comédia, mas o destaque mesmo é Rose Byrne, que faz uma personagem que foge dos seus tradicionais.

3 comentários
  1. Diógenes disse:

    A legenda está em japonês e ainda tem uma sequencia de números se possível concertem. Valeu,seu site é 10!!!

  2. Yasmin disse:

    Na verdade a legenda que está embutida no vídeo é em chinês, mas isso não é realmente um problema. O problema é que a legenda disponível pra baixar está atrasada em relação ao audio. A qualidade do vídeo está muito boa, o que falta é só ajustar a legenda mesmo. Se pudessem ajustar, seria perfeito.

  3. Karol disse:

    Tirem a legenda em japonês por favor??? Coloquem uma embutida em português… é melhor e mais fácil… pleeease

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)