Download Juntos e Misturados

20/07/2014


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Inglês / Português
Legenda: Português Baixar
Tamanho: 800 MB / 339 MB
Formato: AVI / RMVB
Qualidade: WEBDL
Qualidade de Áudio: 09
Qualidade de Vídeo: 09

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2014
Gênero: Comédia
Duração: 117 Minutos
Direção: Frank Coraci
País de Origem: EUA
Estúdio: Warner Bros. Pictures

 

 

 

Sinopse – Neste filme Juntos e Misturados download Jim (Adam Sandler) é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren (Drew Barrymore), que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. Depois do ocorrido, a última coisa que desejam é se reencontrar. Entretanto, quando Jen (Wendi McLendon-Covey), a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio ao lado de Brendan (Braxton Beckham) e Tyler (Kyle Red Silverstein), seus filhos. O que ela não esperava era que o namorado de Jen também negociasse o pacote com Jim, um de seus funcionários. Ou seja, Jim e suas três filhas encontram Lauren e seus dois filhos em um resort de luxo na África, tendo que dividir as mesmas dependências durante uma semana.

Nossa Opinião – Com nota 6.5 no IMDB. Sandler e Barrymore. Não tem erro nessa parceria. As situações absurdas e os personagens secundários extremamente alucinados estão lá, o romance e o local (situação) paradisíaco também. Mas o que despertou minha atenção é pro quanto a história amadureceu do primeiro filme da parceria dos atores até hoje. Passados 15 anos de Afinado no Amor, é nítido o quanto as coisas mudaram. A história do romance não está mais atrelada a um conto de fadas de vida perfeita, mas sim a o quanto esta pessoa que eu quero que esteja ao meu lado vai me acrescentar e somar à minha vida cotidiana (um questionamento que todos os pais solteiros que querem começar um relacionamento fazem). Prova disso é que a convivência com um pai e uma mãe mudam comportamentos, preenchem os “espaços vazios”. Lauren só tem filhos homens, e Jim só filhas mulheres. Quando os dois começam a conviver um com o outro, eles vão percebendo que a atração que sentem um pelo outro não está necessariamente na beleza do casal ou até sua química, mas sim no que cada um está acrescentando à vida do outro como família, o que o filme deixa claro que é o mais importante para eles. Isso demonstra amadurecimento. Em termos de comédia, o filme faz rir, e muito. Uma salva de palmas para o elenco “africano”, com o personagem de Mfana (completamente sem noção) e o grupo Thatoo, liderado pelo sempre, SEMPRE engraçado Terry Crews.

7 comentários
  1. Rhenan Oliveira disse:

    Tão engraçado que fui duas vezes ver no cinema! hahahahahahahahahahahaha
    A criançada manda muito bem na atuação!! Só achei que a parte romântica enrola muito pra acontecer e o papel do Terry Crews bem enjoadinho.

  2. Luís disse:

    Hilário! Comédia Imperdível! Faz rir do começo ao fim! Pode baixar sem arrependimento.

  3. Angelo disse:

    Sensacional! Pode assistir com a família.

  4. Rafael Lukas disse:

    Imagem e som achei Otimo para um filme que foi lançado agora ! Mais ta com uma legenda ‘-‘ , Sabe me dizer como eu tiro ?

    Obg *-*

  5. Anderson disse:

    O Áudio ta bastante ruim, e ta com legenda em chinês!

  6. Thalita disse:

    Audio e imagem perfeitos! Apenas a legenda atrapalhou um pouco,mas nada que se destaque tanto.

  7. Tais disse:

    otimo filme sem apelaçao audio e video muito bons

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)