Download Não Pare na Pista – A Melhor História de Paulo Coelho

14/11/2014


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Legenda: Indisponível
Tamanho: 700 MB / 375 MB
Formato: AVI / RMVB
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2014
Gênero: Drama
Duração: 112 Minutos
Direção: Daniel Augusto
País de Origem: Brasil / Espanha
Estúdio: Europa Filmes

 

 

 

Sinopse – Neste filme Não Pare na Pista – A Melhor História de Paulo Coelho download Cinebiografia de Paulo Coelho, o filme se concentra em três momentos distintos da carreira do escritor: a juventude, nos anos 1960 (período em que é vivido pelo ator Ravel Andrade); a idade adulta, nos anos 1980 (Júlio Andrade); e a maturidade, em 2013, quando refaz o Caminho de Santiago (Júlio Andrade, maquiado). Usando como base depoimentos do próprio Paulo Coelho, a história perpassa os momentos mais marcantes da vida do autor, como os traumas, a relação com as drogas e a religião, sexualidade e a parceria com o músico Raul Seixas.

Nossa Opinião – Com nota 6.2 no IMDB. É um filme bacana, mais interessante pela qualidade dos atores envolvidos (com óbvio destaque para a dupla Andrade), pelo trabalho de maquiagem (liderado pelo norte-americano Stephen Murphy, que já trabalhou em produções como Harry Potter e as Relíquias da Morte partes 1 e 2) e pela desenho de produção de Antxón Gómez (A Pele Que Habito) que pela força de sua história (pelo menos, como acabou sendo apresentada aqui).

4 comentários
  1. Rafael Fuza disse:

    Pra quem é fã de Raúl e Paulo Coelho Show
    Algumas letras durante o filme vai fazendo Sentido.
    Recomendaçoooo

  2. Emerson disse:

    Rafael, esse filme é um ultraje a memoria do Raul, uma merda. Esse prego desse Paulo Coelho não deveria ser chamado escritor, livrinhos com estórinhas idiotas…

  3. Paulo disse:

    Confuso, esperava mais… nota 6 para o filme, audio e imagem nota 10

  4. Glaucon disse:

    Um Ótimo filme, e surpreende por tbm ser nacional, indica bons livros e boas músicas numa boa história, dá para se perder quando, vai e volta na cronologia da vida dele ou quando começa falar espanhol (ou os dois, rsrsrs), contudo levando em consideração vários fatores, nota: 9,6

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)