Download Êxodo: Deuses e Reis Legendado

03/03/2015


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Inglês
Legenda: Português Baixar
Tamanho: 980 MB / 593 MB
Formato: AVI / RMVB
Qualidade: HDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2014
Gênero: Ação / Aventura / Épico
Duração: 150 Minutos
Direção: Ridley Scott
País de Origem: Reino Unido / EUA / Espanha
Estúdio: Fox Filmes

 

 

 

Sinopse – Neste filme Êxodo: Deuses e Reis download  é uma adaptação da história bíblica do Êxodo, segundo livro do Antigo Testamento. O filme narra a vida do profeta Moisés (Christian Bale), nascido entre os hebreus na época em que o faraó ordenava que todos os homens hebreus fossem afogados. Moisés é resgatado pela irmã do faraó e criado na família real. Quando se torna adulto, Moisés recebe ordens de Deus para ir ao Egito, na intenção de liberar os hebreus da opressão. No caminho, ele deve enfrentar a travessia do deserto e passar pelo Mar Vermelho.

Nossa Opinião – Com nota 6.3 no IMDB. Na atual onda de produções bíblicas, Ridley Scott, diretor aclamado por filmes como Alien, Blade Runner e Gladiador, apresenta Êxodo: Deuses e Reis, contando a mítica (sim, é só um mito de criação, nenhuma evidência científica atesta que os hebreus tenham vivido no Egito) história da fuga dos hebreus do cativeiro do Egito, liderados pelo patriarca Moisés, vivido por Christian Bale (o último Batman).

2 comentários
  1. Jakson Farias disse:

    Filmaço. Simplesmente deixa pra traz todas aqueles filmes dos dez mandamentos. Nesse mostra o verdadeiro moises e como ele poderia ter sido, sem aqueles exageros visto em outros filmes, que só mostravam o moises como bom samaritano que na realidade era tão somente um homem de carne e osso que teve a sua cruz pra carregar. Não entendo por que esse filme não concorreu nenhuma categoria do oscar 2015. Sempre digo que esse oscar é pra presentear americanos e suas produções.

  2. rafael sodre disse:

    Achei fraco! Esperei tanto pra assistir, que acabei criando uma expectativa muito grande… nota-se que é uma super produção, bem dirigido, mas no final. fraco!

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)