Download Operação Big Hero BDRip

03/03/2015


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Inglês / Português
Legenda: Português ( Inclusa )
Tamanho: 800 MB / 390 MB
Formato: AVI / RMVB
Qualidade: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2014
Gênero: Animação
Duração: 102 Minutos
Direção: Don Hall / Chris Williams
País de Origem: EUA
Estúdio: Walt Disney Pictures

 

 

 

Sinopse – Neste filme Operação Big Hero download  Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. Hiro Hamada (voz de Ryan Potter) é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi (voz de Daniel Henney), deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan (James Cromwell) a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax (voz Scott Adsit), criado pelo irmão.

Nossa Opinião – Com nota 8.0 no IMDB. Filme simplesmente encantador e merecedor do Oscar o Stan Lee é mito acertou em cheio com esse filme, um pouco de tudo, drama, suspense e tensão ha ha ha o Baymax tem um carisma grande….. Sensacional; Recomendo e muito

3 comentários
  1. David disse:

    Muito bom, audio e video em otima qualidade. O filme também é emocionante, curti demais a historia e Stan Lee como sempre arrebentando, podem assistir que vale a pena conferir. Yesfilmes está de parabéns, sempre se superando!

  2. deivid disse:

    Gostei do filme achei um excelente animação, apesar que possui muitas características de filmes diversos de animação, mas é diferente esse filme! Ainda acho que Como Treinar seu Dragão foi um filme melhor e merecia o oscar.

  3. rafael sodre disse:

    MUITO BOM! Um dos melhores do ano de 2014. Tem de tudo nesse filme e na medida certa. Emoção garantida.
    ps: Quase suei pelos olhos.

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)