Joe

19/06/2016

download
Sinopse Num mundo sujo e sem regras de uma pequena cidade texana, o recém-libertado Joe Ranson (Nicolas Cage) tentou deixar seu passado sombrio para trás e viver uma vida simples. Ele trabalha em uma madereira durante o dia, e bebe a noite. Mas quando Gary (Tye Sheridan) de 15 anos, um adolescente que está tentando susstentar sua família chega desesperado por um trabalho, Joe vê a chance de se redimir de seus pecados, finalmente se tornando o herói de alguém. Enquanto Joe tenta proteger Gary, a dupla irá entrar na sinuosa estrada da redenção com esperança de ter uma vida melhor nessa história dura, comovente e real.
 

Atualizado com BDRip Dual Áudio + Torrent Um Novo Yesfilmes estar Surgindo !! Fique Ligado

Informações e Download:

SOBRE O FILME
Nome Original Joe
Traduzido: Joe
Direção: David Gordon Green
Lançamento: 2016
Duração: 117 Min.
Nota no 6.9
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Idioma: Português e Inglês
Legenda: PTBR
Qualidade: BDRip
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 895 MB

Brupload
BrFiles
Uploaded
DOWNLOAD TORRENT Ultra Rapido YesFilmes 720P
Assista ao Trailer:

Critica Yesfilmes: Joe é um drama violento, difícil, cruel e também uma tentativa do ator Nicolas Cage em resgatar o prestígio na sua carreira. Jovem de bom coração sofre com a violência de seu pai e com a pobreza onde mora, sem nunca perder o otimismo. Sua vida muda quando consegue um trabalho com o Joe (Nicolas Cage), homem sofrido, que simpatiza por ele. É um filme para adultos. Apesar dos temas amargos e de uma direção pesada, o roteiro oferece um final que permite respirar, depois de tanta desgraça e entender as motivações dos personagens. Cage oferece um desempenho poderoso. Convincente, corajoso e para poucos! Curiosidade. Foi lançado em poucas salas de cinema do circuito independente nos EUA.

Imagen do Filme

Imagen do Filme

2 comentários
  1. Eduarso disse:

    Qe porra é essa merda do demonho qe agora tem qe baixa um arquivo torrent de bosta num servidor de merda qe não dá pra baixa bosta nenhuma da porra do caralho

  2. Caio Augusto Lima de Carvalho disse:

    por que agora vem uma musica em mp3 dentro da pasta do torrent?
    valeu pelo trabalho de vcs, muito bacana o site

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)