Memórias Secretas

14/07/2016

Em Busca da JustiçaSOBRE O FILME
Nome Original Remember
Traduzido: Memórias Secretas
Direção: Atom Egoyan
Gênero: Ação
Lançamento: 2016
Duração: 95Min.
Nota no 7.6

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Idioma: Portugês e Inglês
Legenda: PT-BR
Qualidade: BDRip
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: AVI + RMVB
Tamanho: 800 MB / 304 MB

Sinopse Um dos capítulos mais escuros da história, no século XX, colide com a contemporânea missão de vingança de Zev (Christopher Plummer), um senhor que deseja punir um antigo guarda nazista pelo assassinato da sua família 70 anos atrás.

Atualizado com BDRip Dual Áudio + RMVB Dublado + Torrent

Brupload
Briles
DOWNLOAD TORRENT Ultra Rapido YesFilmes
RMVB DUBLADO
Brupload
BrFiles
Assista ao Trailer:

Resenha:
Em Remember, o nonagenário Max (Martin Landau), um sobrevivente de Auschwitz, prepara uma vingança contra o nazista responsável pela morte de sua família nos campos de concentração da Segunda Guerra Mundial. Porém, preso a uma cadeira de rodas e respirando com ajuda de aparelhos, ele não tem como executar o plano por conta própria.Para isso, ele conta com a ajuda do “asilomate” (o amigo da casa de repouso) Zev (Christopher Plummer), vítima dos mesmos carrascos. O colega, porém, sofre de Alzheimer e, por isso, Max anota passo a passo as instruções de como proceder a vingança.No comando dessa história está Atom Egoyan, cineasta armênio que fez fama com O Doce Amanhã (1997) – Palma de Ouro no Festival de Cannes e indicado para os Oscar de direção e roteiro naquele ano. Remember é a comprovação de que falta memória afetou também a Egoyan, já que ele parece ter definitivamente se esquecido de…
Em Remember, o nonagenário Max (Martin Landau), um sobrevivente de Auschwitz, prepara uma vingança contra o nazista responsável pela morte de sua família nos campos de concentração da Segunda Guerra Mundial. Porém, preso a uma cadeira de rodas e respirando com ajuda de aparelhos, ele não tem como executar o plano por conta própria..

Imagem do Filme

Imagem do Filme

Nenhum comentário

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)