O Conde de Monte-Cristo

19/07/2016

O Conde de Monte-CristoSOBRE O FILME
Nome Original The Count of Monte-Cristo
Traduzido: O Conde de Monte-Cristo
Direção: David Greene
Gênero: Aventura
Lançamento: 1975
Duração: 1h38min
Nota no 7,7

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Idioma: Português e Inglês
Legenda: PT-BR
Qualidade: BRRip
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: Mkv
Tamanho: 1.2 GB / 375 MB
Sinopse Edmond Dantes (Richard Chamberlain) é um marinheiro em Marselha que, apesar de não possuir riquezas e nem conhecimento como ler e escrever, é muito feliz ao lado de sua noiva Mercedez (Kate Nelligan), seu melhor amigo Mondego (Tony Curtis) e seu pai (Ralph Michael). Após ter arriscado a sua vida para salvar a de seu capitão, Edmond consegue ajuda médica de um líder de guerra francês que, este, pede em troca que entregue uma carta a um suposto amigo em Marselha. As autoridades da cidade descobrem a existência da carta e prendem Edmond acusando-o de traição. Edmond é condenado a prisão perpétua em Chateau DIf. Lá ele adquire um conhecimento que nunca imaginara ter e planeja friamente sua vingança contra os que ali o aprisionaram. Esta versão alemã do livro de Alexandre Dumas, possui a maravilhosa participação de Richard Chamberlain bastante elogiado por sua desenvoltura no filme transformando-o em uma das melhores versões do romance já produzidos.

Atualizado com DVDRip MKV Dual Áudio + RMVB Dublado + Torrent


BrFiles
Brupload
DOWNLOAD TORRENT Ultra Rapido YesFilmes
RMVB DUBLADO
BrFiles
Brupload

Assista ao Trailer:

Analise:
Uma adaptação fiel ao clássico de Alexandre Dumas. O Conde de Monte Cristo é um bom filme, com destaque para Jim Caviezel que consegue imprimir na sua interpretação todo o desespero e a sede de vingança de seu personagem(fora que ele está lindo) e Guy Pearce como o seu “amigo” traidor. Recomendo.
Nota 10!!! Um filmaço, muito inteligente a história, boas interpretações e boa fotografia. Além de passar uma mensagem muito legal… Todos devem assistir!!!

Imagem do Filme

Imagem do Filme

Nenhum comentário

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)