Condenação Brutal

11/08/2016

Condenação BrutalSOBRE O FILME
Nome Original Lock Up
Traduzido: Condenação Brutal
Direção: John Flynn
Gênero: Ação / Policial / Drama / Suspense
Lançamento: 1989
Duração: 109 minutos
Nota no 6,3

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Idioma: Português & Inglês
Legenda: PT-BR
Qualidade: DVDRip
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: AVI + RMVB
Tamanho: 805 MB / 343 MB

Sinopse Faltam apenas seis meses para Frank Leone (Sylvester Stallone), um prisioneiro modelo, terminar de cumprir sua pena por um crime menor, em uma prisão de segurança mínima. Até que, repentinamente, ele é transferido para uma prisão de segurança máxima que é administrada pelo diretor Drumgoole (Donald Sutherland), que nutre um imenso ódio por Leone e vai fazer de tudo para que ele nunca mais seja solto, pois transformará o que resta da sua pena em um inferno. Drumgoole espera que fazendo isto Leone irá se descontrolar, justificando uma ação violenta dos guardas ou mesmo dos detentos, que provocam Leone para conseguir algum favor de Drumgoole.

DVDRip AVI Dual Áudi+ RMVB DUBLADO + Mega


AVI Dual Áudio + Legenda
Brupload
Mega
BrFiles
RMVB DUBLADO
BrFiles
Brupload

Assista ao Trailer:

Analise:
Depois de a espera de um milagre e um sonho de liberdade, este é pra mim o 3° melhor filme de prisão, um filme impressionante e muito bem feito, pra quem gosta de ação, com certeza irá gostar. Obra-prima de ação.
Filme muito bom, diferentes desses lixos feitos hoje, que tem muitos efeitos especiais, mas que não conseguem envolver que está assistindo. É raro achar um filme que preste hoje.
Pra mim foi o melhor filme do stalonne, muito bem elaborado o roteiro do filme a trilha sonora caiu bem no filme, os atores no geral trabalharam muito bem, infelizmente hoje em dia está uma porcaria de assisti filme, os produtores se preocupam mais com os efeitos especiais do filme do que a história em si, precisam aprender com esses filmes da década de 80 e 90 que tiveram muitos filmes bons nessas duas décadas, ao contrario de hoje em dia que tem muita tecnologia e pouco conteúdo pra assistir.

Imagem do Filme

Imagem do Filme

Nenhum comentário

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)