A Supremacia Bourne

Download A Supremacia BourneSOBRE O FILME
Nome Original: The Bourne Supremacy
Traduzido: A Supremacia Bourne
Direção: Paul Greengrass
Gênero: Ação, Suspense
Lançamento: 2004
Duração: 1h 48min
Nota no : 7,8

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Idioma: Português
Legenda: Sem Legenda
Qualidade: DVDRip
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 892 MB

Sinopse Em Download A Supremacia Bourne, Jason Bourne (Matt Damon) está de volta e cada vez mais perto de descobrir sua verdadeira identidade. Ele está escondido de tudo e de todos num distante ponto da Índia, ao lado da nomorada Marie (Franka Potente), quando se vê perseguido por um assassino russo. Uma perseguição que terá um trágico final e que obrigará Bourne a sair de seu esconderijo. Para piorar a situação, suas digitais são encontradas no local de um atentado que matou agentes da CIA, fazendo de Bourne o principal suspeito do crime. Ele passa, então, a ser perseguido por Pamela Landy (Joan Allen), que não vai medir esforços para capturá-lo. Jason Bourne é jogado para o centro da ação, que envolve lutas incessantes, perseguições de carros e muita adrenalina.

Atualizado com DVDRip Dublado


AVI Dublado
Mega
BRuploaD
BRfiles


O diretor de Capitão Philips Paul Greengrass realiza aqui uma boa sequência que não fica nada a dever ao primeiro filme. A história faz um gancho com a Identidade Bourne e a partir daí cria-se uma história de vingança e perseguição desenfreada. Joan Allen entra para o elenco do filme e a atriz Julia Stiles faz uma participação mais ativa. Enfim é uma ótima sequência que se iguala ao primeiro filme e nos entrega um dos melhores filmes de ação da primeira década dos anos 2000 e que já virou um clássico moderno. Recomendo o Download A Supremacia Bourne


16 ideias sobre “A Supremacia Bourne”

  1. Sem muitos comentarios. Filme que certamente entrara no rol de CULT daqui uns anos.
    Assista aos tres, raras vezes se vê uma trilogia tão bem elaborada e de uma inteligencia de trama muito, muito poucas vezes vista.
    Nota 10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *