ARQ


Download ARQSOBRE O FILME
Nome Original: ARQ
Traduzido: ARQ
Direção: Tony Elliott
Gênero: Ficção, Thriller
Lançamento: 2016
Duração: 1h 28min
Faixa Etária:

Nota no : 6,5

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português
Qualidade: HDRip
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: AVI e RMVB
Tamanho: 788 MB | 281 MB

Sinopse A trama é situada em um futuro distópico, onde corporações lutam com as nações mais poderosas, em busca das últimas fontes de energia da Terra. Nesse cenário, Renton (Robbie Amell) e Hannah (Rachael Taylor) tentam salvar uma tecnologia experimental, que pode acabar com as guerras. O problema é que a tal tecnologia criou um loop temporal, que deixa ambos revivendo a invasão de sua casa todos os dias.

Atualizado com HDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado


AVI Dual Áudio + Legenda
Mega
BRuploaD
BRfiles

RMVB Dublado
BRuploaD
BRfiles


No filme, um cientista e sua esposa, vividos pelos conhecidos da TV Robbie Amell (The Flash) e Rachael Taylor (Jessica Jones), vivem em um futuro pós-apocalipse climático-nuclear. A história começa com o inusitado reencontro dos dois depois de meses, em um loop temporal causado pelo Arq, o gerador de energia em que ele está trabalhando e que atrai a atenção dos dois grupos que lutam pela supremacia do planeta.ARQ almeja as grandes ideias do sci-fi. Pretende tratar de tecnologia e responsabilidade e o faz em um complicado cenário de viagem no tempo. Mas são conceitos sofisticados demais para o abismal orçamento do filme. ARQ se passa quase que integralmente dentro de um galpão de concreto, a máquina do tempo é um cilindro de alumínio girando e todos os efeitos especiais se resumem a um soco-inglês elétrico e três segundos de um robô. A precariedade distrai da trama, que também não é tão surpreendente assim, já que se parece demais com No Limite do Amanhã – viva, morra e tente outra vez.


1 comentário
  1. Gustavo disse:

    Filme BEM mais ou menos, não aconselho, esta descrição é exatamente o filme : “ARQ se passa quase que integralmente dentro de um galpão de concreto, a máquina do tempo é um cilindro de alumínio girando e todos os efeitos especiais se resumem a um soco-inglês elétrico e três segundos de um robô. A precariedade distrai da trama, que também não é tão surpreendente assim, já que se parece demais com No Limite do Amanhã”

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)