Charro

11/10/2016

SOBRE O FILME
Nome Original: Charro
Traduzido: Charro!
Direção: Charles Marquis Warren
Gênero: Faroeste
Lançamento: 1969
Duração: 98 minutos
Faixa Etária:

Nota no : 6,7

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Sem Legenda
Qualidade: DVDRip
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 751 MB

Sinopse Jess Wade (Elvis Presley) vai até a fronteira do México para atender um pedido de socorro de sua ex-noiva (Ina Balin). Entretanto esse chamado na verdade, é uma emboscada para Wade, que se vê rodeado por seus antigos companheiros de quadrilha, que tentam convencê-lo, a retornar a sena do crime. O que eles não sabem é que Wade, esta determinado a não voltar a sua antiga vida de foragido da lei. Este foi vigésimo nono filme de sua carreira de ator, porém o melhor faroeste, no qual naturalmente para os seus fans, ele canta a música tema Charro. Belíssima interpretação de Elvis e um delicioso western, pleno de ação.

Atualizado com DVDRip Dublado


AVI Dublado
BRuploaD
BRfiles

Acostumado com as comédias do aclamado Rei do Rock, jamais imaginei que ele tivesse estrelado um filme tão arrojado. Foi uma grata surpresa. Como adoro western, o filme veio a calhar. Embora não seja a área de Elvis, sou obrigado a colocá-lo entre os melhores westerns que já assisti. Recomendo aos amantes do gênero.
Primeiro western do Elvis que assisti, achei que não prestaria, mas o Elvis fez uma excelente atuação, muito bom mesmo, o roteiro muito bom também.
Nota mil para todos os filmes do elvis, olha que eu assisti os 32 filmes dele, uns são ótimo, outros são bons, mais todos são 10! E no charro ele esta irresistível.


2 comentários
  1. Bernardo disse:

    O filme não é grande coisa, com problemas no argumento. A direção não é muito boa, mas assistir Elvis é sempre bom. Nunca tinha visto ele em um faroeste. Creio que ele fez uma boa atuação considerando que quase todos os seus filmes são musicais. Este é o primeiro que vejo que não canta o filme todo, Vale a pena pelo Rei do Rock.

  2. adelma disse:

    gostei muitokkkk

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)