A Hora do Pesadelo

Download A Hora do PesadeloSOBRE O FILME
Nome Original: A Nightmare on Elm Street
Traduzido: A Hora do Pesadelo
Direção: Samuel Bayer
Gênero: Suspense,Terror
Lançamento: 2010
Duração: 1h 35min
Faixa Etária:
Nota no : 5,3

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Idioma: Português
Legenda: S/l
Qualidade: BDRip
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 701 MB

Sinopse Cinco amigos adolescentes, moradores de uma mesma rua, sonham com um homem sinistro, que tem o rosto desfigurado, uma voz de meter medo e que usa uma luva de jardineiro com lâminas afiadas em vez de dedos. Um por um, eles vão sendo aterrorizados por este homem em seus sonhos, onde ele dita as regras e de onde só se escapa acordando. Mas quando um dos amigos morre, eles rapidamente percebem que o que acontece nos sonhos deles, acontece de verdade e a única maneira de ficarem vivos é permanecendo acordados. Enterrada no passado deles, existe ainda uma dívida que será cobrada. Para se salvarem, eles precisam mergulhar na mente do matador para vivenciarem o mais bizarro sonho de suas vidas: Freddy Krueger. Jackie Earle Haley interpreta o lendário malfeitor nesta versão contemporânea que reinventou um clássico seminal do gênero terror.

Atualizado com BDRip AVI Dublado


AVI Dublado
BRuploaD
BRfiles


Eu sou muito fã do Samuel Bayer. Ele dirigiu videoclipes de bandas como Nirvana, My Chemical Romance e Pearl Jam, e mostrou também que não faz feio em dirigir um filme. Sobretudo refazer um verdadeiro clássico do cinema. Esse filme ficou show de bola.

7 ideias sobre “A Hora do Pesadelo”

  1. Bom, muito bom!
    A qualidade tá impecável, a história é ótima, e os atores cumprem bem o papel, a história bem contada e os efeitos são perfeitos, não tem aquele jorrar de sangue absurdo de filmes como a sequência de pânico na floresta, mas tem coisa bem melhor como cenas daquelas que deixam um bom suspense no ar e causam frio na barriga.

    Valeu, Yes Filmes!

  2. O filme é bom. Não dá tanto medo assim, mas é bom. Achei legal que conta a história do Freddy, nem conhecia a história dele. E os efeitos e os cenários do filme são excelentes. Vale a pena ver sim, muito melhor que muitos filmes de terror toscos que tem por aí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *