Ben-Hur


SOBRE O FILME
Nome Original: Ben-Hur
Traduzido: Ben-Hur
Direção: Timur Bekmambetov
Gênero: Ação,Aventura,Drama
Lançamento: 2016
Duração: 2h 5min
Faixa Etária:
Nota no : 5,7

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português
Qualidade: BDRip
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: AVI e RMVB
Tamanho: 886 MB | 425 MB

Sinopse BEN-HUR é a história épica de Judah Ben-Hur (Jack Huston), um príncipe falsamente acusado de traição por seu irmão adotivo Messala (Toby Kebbell), um oficial do exército romano. Destituído de seu título, afastado de sua família e da mulher amada (Nazanin Boniadi), Judah é forçado à escravidão. Depois de muitos anos no mar, Judah retorna à sua pátria em busca de vingança, mas encontra a redenção. Baseado no romance clássico de Lew Wallace, Ben-Hur: Uma História dos Tempos de Cristo.

Atualizado com BDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado


AVI Dual Áudio + Legenda
BRuploaD
BRfiles

RMVB Dublado
BRuploaD
BRfiles


Longa tem grandes acertos e surpreende.Quem chega ao cinema sem ter tido grande contato com o filme tem uma experiência muito bacana. O roteiro desenvolve muito bem os elementos que motivam a vingança do príncipe. Personagens bem desenvolvidas, a atuação e o brilho de Morgan Freeman tem grande peso no desfecho da trama. A personagem de Rodrigo Santoro ,de alguma maneira, entrecorta a narrativa do filme, conferindo nuances diferentes a linearidade de um épico. Me surpreendeu bastante a abordagem do diretor que diante de um roteiro “clássico” escolheu não retratar um fato dramático. Mas evidenciar a potência de um sentimento genuinamente humano.


2 comentários
  1. pedro disse:

    esta versão não chega aos pés do benhur estrelado por chalrton Heston ( obra prima do cinema com 11 óscares )

  2. Avelange disse:

    Ótima qualidade de áudio e vídeo, tudo limpinho, sem sombras ou borrões, imagem nítida…quem converteu o fez muito bem feito, nem parece filme baixado…ahhh se todos os filmes que baixamos fossem assim, esse sim faz jus ao BDRIP, parabéns pra quem converteu esse filme.

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)