Jason Bourne

Download Jason BourneSOBRE O FILME
Nome Original: jason Bourne
Traduzido: jason Bourne
Direção: Paul Greengrass
Gênero: Ação
Lançamento: 2016
Duração: 2h 3min
Faixa Etária:
Nota no : 6,8

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português
Qualidade: BDRip
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: AVI e MP4
Tamanho: 934 MB | 487 MB

Sinopse Matt Damon retorna para seu papel mais icônico em Jason Bourne. Paul Greengrass, o diretor de “A supremacia Bourne” e “O Ultimato Bourne”, novamente se junta a Damon para o próximo capítulo da franquia Bourne, na qual encontra o ex-agente mais letal da CIA retirado das sombras. Para compor Jason Bourne, Damon se junta a Alicia Vikander, Vincent Cassel e Tommy Lee Jones, enquanto Julia Stiles retoma seu papel na série.

Atualizado com BDRip AVI Dual Áudio + Mp4 Dublado


AVI Dual Áudio + Legenda
BRuploaD
BRfiles

MP4 Dublado
BRuploaD
BRfiles


Filme de ação eletrizante e que não fica nada a dever aos filmes três filmes anteriores. Franquia iniciada em 2002 com a direção de Doug Lyman e nos dois filmes seguintes comandado pelo excelente Paul Greengrass. A mesma equipe está de volta e nos entrega um dos melhores filmes de ação até o momento. O filme é uma montanha russa de adrenalina com cenas de ação de tirar o fôlego. O destaque no elenco é a presença do sempre ótimo Tommy Lee Jones como o vilão da vez. Enfim, filmaço.


8 ideias sobre “Jason Bourne”

  1. O filme dublado está com problema, quando assisto ouço o som em inglês e português ao mesmo tempo.
    Uma sugestão que faço é em relação as legendas, elas são muito pequenas e na cor branca o que dificulta um pouco. Sugiro legendas na cor amarela e um pouco maior.

  2. Alguns filmes baixo para o computador e depois para um Pen Drive. Quando conecto na porta usb do aparelho de dvd surge uma mensagem que não suporta vídeo. Alguém tem uma explicação pois isso acontece com poucos filmes que baixo por aqui. Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *