Hotel Ruanda – Uma História real

Baixar Hotel Ruanda - Uma História real Dublado GrátisSOBRE O FILME
Nome Original: Hotel Rwanda
Traduzido: Hotel Ruanda – Uma História real
Direção: Terry George
Gênero: Drama,Épico,Guerra
Lançamento: 2004
Duração: 121 minutos
Faixa Etária:
Nota no : 8,1

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Idioma: Português
Legenda: S/l
Qualidade: DVDRip
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 790 MB

Sinopse Em Ruanda, no ano de 1994, um conflito político levou à morte quase um milhão de ruandenses, em apenas cem dias. O mundo fechou os olhos para Ruanda. Mas um homem abriu seus braços e coração e fez a diferença. Paul Rusesabagina era gerente de um sofisticado hotel na capital de Ruanda, quando o conflito começou. Munido apenas de sua coragem, ele abrigou no hotel mais de 1200 adultos e crianças. Indicado a três Oscar®, Hotel Ruanda conta a história real de Paul para contar a história de Ruanda como um alerta ao mundo.

Atualizado com DVDRip AVI Dublado


AVI Dublado
BRuploaD
BRfiles


– O diretor Terry George tinha o ator Don Cheadle em mente para protagonizar
Hotel Ruanda
desde o começo de seu envolvimento no projeto. Vários estúdios chegaram a se interessar em produzir o filme desde que ele fosse estrelado por um ator mais conhecido, como Denzel Washington, Wesley Snipes, Mekhi Phifer e Will Smith, mas o diretor preferiu rodá-lo de forma independente e manter Cheadle no papel.

– O personagem de Nick Nolte foi parcialmente inspirado no general Roméo Dallaire, o oficial canadense que comandou as Forças de Paz das Nações Unidas durante o genocídio ocorrido em Ruanda.

– A 1ª versão do roteiro levou um ano para ser escrita. Durante este processo um dos roteiristas ligou para a embaixada de Ruanda em Washington, para solicitar informações sobre o caso. A mulher que o atendeu ao telefone era justamente um dos sobreviventes do caso retratado no filme.

– Os verdadeiros Paul e Tatiana Rusesabagina retornaram a Ruanda, juntamente com o diretor Terry George, para que pudessem realizar pesquisas para o filme. O trio foi recebido por várias pessoas da população local no aeroporto.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *