A Estranha

07/01/2017

Baixar Carrie: a Estranha Dublado GrátisSOBRE O FILME
Nome Original: Carrie
Traduzido: Carrie: a Estranha
Direção: Kimberly Peirce
Gênero: Drama, Terror
Lançamento: 2016
Duração: 1h 40min
Faixa Etária:
Nota no : 5,9

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Idioma: Português e Inglês
Legenda: S/l
Qualidade: BDRip
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 803 MB

Sinopse Carrie retrata um grande desastre ocorrido na cidade americana de Chamberlain, Maine, destruída pela jovem Carietta White. Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento. Um dia, quando a jovem menstrua pela primeira, ela se desespera e acredita esta morrendo, por nunca ter conversado sobre o tema em casa. Mais uma vez, ela é ridicularizada pelas garotas do colégio. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam durante sua festa de formatura, quando os jovens mais populares da escola humilham Carrie diante de todos.

Atualizado com BDRip AVI Dual Áudio


AVI Dual Áudio
BRuploaD
BRfiles


Nota 10 para o filme. Chloë Gratz Moretz também está perfeita no filme interpretando a personagem-título. O filme todo é uma superação para se ver, ver todos aqueles jovens a ridicularizando, ela queria ser uma pessoa normal, mas ninguém a amava de verdade. Todos a maltratavam apenas por ser diferente. Enfim, com exceção do original de 1974, esse é o melhor remake com certeza. O de 2002 não é de todo ruim, mas esse foi espetacular. Nota 10 mesmo. E pontos para a atuação de Julianne Moore também como a fanática religiosa. A química entre Chloë e Julianne foi excelente.


29 comentários
  1. André disse:

    O filme é ruim ? Não. É bom ? Mais ou menos. De qualquer forma, o importante é que este remake não tem relação nenhuma com o antecessor ou com a obra de Stephen King, sequer pode ser considerado algo que chega próximo do terror, ou mesmo do suspense.
    Na minha opinião, houve uma falha enorme ao pegar um clássico do terror e dá-lo uma atmosfera teen, de intriga social e familiar… muito distante do conflito psico-social religioso da obra original.
    Se eu tivesse que resumir, eu diria que esse remake transforma uma obra original e única em mais um empacotado americano, vazio e superficial.

  2. Apoena disse:

    Filme muito bom recomendo a todos, e o site nota 1000.

  3. ton maximo disse:

    Otimo filme ,boa quaidade de imagem

  4. Bernardo disse:

    Excelente muito melhor que a primeira versão do filme!

  5. Daniele disse:

    Adorei o filme :D

  6. Daniele disse:

    Adorei o filme :D assisti no cinema… vou assistir novamente

  7. Alessandro Amanajás disse:

    Remake 100% Fiel ao original… Excelente participação de Julianne Moore como mãe da Carrie… Foi de arrepiar.

  8. paulo henrique disse:

    imagem e som perfeitos ja o filme e uma bosta nao recomendo’

  9. Stone disse:

    Bom, no que me concerne REMAKE, o filme como ja era de se esperar com compete fielmente ao clássico, ou mesmo ao livro, mas é um bom filme, para a época atual, partes podadas e alguma coisa nova, são de fato algo que quase todos os remakes fazem, quase, não a maioria, mas não há um concenso, mas eu vi o filme, e dou uma nota razoaevel, se vc gosta da obra d mestre King, comece com filmes como O Iluminado, ou mesmo Cemitério Maldito, esse que tmb estão pensando em fazer um remake, coisa que não acho legal, pois o que aí está é ótimo…Fica a Dica…

  10. Santiago disse:

    assistirei :D

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)