Geração Prozac

Baixar 	Geração Prozac Dublado GrátisSOBRE O FILME
Nome Original: Prozac Nation
Traduzido: Geração Prozac
Direção: Erik Skjoldbjærg
Gênero: Drama
Lançamento: 2001
Duração: 95 minutos
Faixa Etária:
Nota no : 6,3

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Idioma: Português
Legenda: S/l
Qualidade: DVDRip
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 700 MB

Sinopse Elizabeth Wurtzel (Christina Ricci) é uma brilhante estudante, que tem planos de estudar Jornalismo na conceituada universidade de Harvard. Entretanto problemas familiares fazem com que Elizabeth entre em profunda depressão, o que coloca seus planos em risco. Aos poucos suas noites de trabalho, sempre regadas a drogas, e sua instabilidade emocional a afastam de Ruby (Michelle Williams), sua melhor amiga, e também de seu namorado. Decidida a procurar ajuda profissional, Elizabeth marca uma consulta com a Dra. Diana Sterling (Anne Heche), que lhe receita o antidepressivo Prozac.

Atualizado com DVDRip AVI Dublado


AVI Dublado
BRuploaD
BRfiles


A depressão é apresentada aqui de uma forma intensa e convincente através de uma atuação muito boa da Christina RIcci. Os conflitos da garota são bem trabalhados, e os aspectos que o permeiam são apresentados de forma bem estruturada. Impossível não notar o foco que se dá para a fixação oral presente tanto na mãe quanto na filha. O filme só peca um pouco no final, pois o questionamento acerca do medicamento ficou um pouco apressado, mas o restante é impecável.

Acho que é uma história muito forte e tensa de se assistir. Piora mil vezes se vc sofre de algum transtorno mental. Mas é interessante e um questionamento importante a ser feito.
Chorei o filme todo.
É, o filme condiz muito com a realidade de quem sofre dos males da depressão, inclusive o filme mostra bem os delírios de grandeza dela e as alterações de humor… quando o remédio começou a fazer efeito eu me identifiquei muito pq é isso mesmo que acontece! Você não está mais pregado tanto as emoções, torna-se um pouco mais forte para lidar com os acontecimentos ao seu redor.

O filme mostra bem que não é ela forçando aquela situação de rebeldia adolescente, e sim alguém já com os indícios da doença e carecendo de ajuda.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *