O Sombra

Baixar O Sombra Dublado GrátisSOBRE O FILME
Nome Original: The Shadow
Traduzido: O Sombra
Direção: Russell Mulcahy
Gênero: Ação,Aventura,Comédia,Suspense
Lançamento: 1994
Duração: 102 Min
Faixa Etária:
Nota no : 6,0

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Idioma: Português
Legenda: S/l
Qualidade: DVDRip
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 743 MB

Sinopse Alec Baldwin, na companhia de Penelope Ann Miller, dá vida ao lendário super-herói inimigo do crime. O Sombra, envolto na sua enorme capa negra e oculto pelo seu disfarce, enfrenta o adversário mais perigoso com que jamais combateu: o último descendente do grande Genghis Khan, cuja arma preferida é a bomba atómica. Com o destino da humanidade preso por um fio, os dois adversários defrontam-se numa espectacular batalha que combina assombrosos efeitos especiais, uma grande dose de humor e um toque macabro que lha vai cortar a respiração.

Atualizado com DVDRip AVI Dublado


AVI Dublado
BRuploaD
BRfiles

O Sombra é um personagem místico. De chapéu, capa e lenço vermelho ele conhece o mau que se esconde no coração humano!
Descobri o personagem graças a exibição deste filme na Tela de Sucessos – do SBT – em 1997. De lá pra cá, tanto o personagem quanto o filme se tornaram especiais.
O filme dirigido por Russell Mulcahy é bem produzido e tem um clima bacana para a história ambientada nos anos 30. Lamont Cranston (o Sombra) é vivido por Alec Baldwin. Uma boa escolha pondo em vista o porte e a aparência do ator na época. O resto do elenco também é válida: Penelope Ann Miller, John Lone, Peter Boyle, Ian McKellen e Tim Curry.
O roteiro é aceitável e busca semelhança com a peça radiofônica e quadrinhos. No filme o traje do Sombra é fielmente reproduzido, há charme, aventura e cenas memoráveis. O que destaco sem dúvida é a trilha sonora caprichada composta e conduzida por Jerry Goldsmith (de Alien, Poltergeist e A Profecia), além do tema “Original Sin” cantado por Taylor Dayne.
As pessoas que criticam este filme esquecem (ou não sabem) que ele é um herói criado em uma peça radiofônica, virando quadrinhos posteriormente e que um roteiro muito extravagante poderia comprometer a essência do que era o Sombra.
No geral: É um filme de 1994 e por ser a única adaptação no cinema (tirando a série da Columbia de 1940), “O Sombra” garante boa diversão e dar menos de 4 estrelas seria renegar minha infância! É Favorito!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *