O Terminal

14/01/2017

Baixar O Terminal Dublado GrátisSOBRE O FILME
Nome Original: The Terminal
Traduzido: O Terminal
Direção: Steven Spielberg
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Lançamento: 2004
Duração: 2h 8min
Faixa Etária: 12
Nota no : 7,3

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Idioma: Português
Legenda: S/l
Qualidade: DVDRip
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 906 MB

Sinopse Um aeroporto pode ser o microcosmos do mundo. Há gente de todos os lugares do planeta, das mais diferentes culturas, com os mais estranhos costumes. Viktor Navorski (Tom Hanks) está a ponto de descobrir que dentro de um terminal de aeroporto pode caber toda uma vida. Enquanto voava para os Estados Unidos, oconteceu um golpe de estado em seu país, deixando-o em uma situação bem peculiar. Conforme é informado pelo oficial de segurança Frank Dixon (Stanley Tucci), Viktor não pode ser considerado um refugiado político, nem um turista, porque o governo dos Estado Unidos não reconhece a nova situação política do país em conflito. Viktor não pode entrar nem sair, e é obrigado a ficar esperando dentro do aeroporto. Horas…. Dias…. Meses… Por incrível que pareça, o roteiro é inspirado no caso real de um expatriado iraniano que mora há 15 anos no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris.

Atualizado com DVDRip AVI Dublado


AVI Dublado
BRuploaD
BRfiles


Assisti uma ou duas vezes esse filme na sessão da tarde da Globo e de cara me deixei levar pela boa história que aborda o preconceito contra o ser humano! Tom Hanks está impecável e Catherine Zeta-Jones está uma gata nesta fita com um pouquinho de mistura de comédia e drama convincente! É um dos meus preferidos e SIMPLESMENTE INESQUECÍVEL! Não é atoa que esse filme contém a direção primorosa de Spielberg!


1 comentário
  1. Euler disse:

    Amigo vai sai ele Legendado. To vendo que ta ficando dificil arruma os filmes, pois estao demorando a sai. se tive ele legendado, ou dual, posta pra nos.
    Parabéns ao site, qualidade, qualidade, qualidade. Esse resumo, nossa opiniao é o mais top.
    Valeu

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)