Revanche Selvagem

18/01/2017

Baixar The Scalphunters Dublado GrátisSOBRE O FILME
Nome Original: Revanche Selvagem
Traduzido: The Scalphunters
Direção: Sydney Pollack
Gênero: Comédia, Faroeste
Lançamento: 1968
Duração: 102 minutos
Faixa Etária: Livre
Nota no : 6,8

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Idioma: Português
Legenda: Português
Qualidade: DVDRip
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 798 MB

Sinopse Se pode ser dito que um Western tem alguma coisa para todo mundo, com certeza é Revanche Selvagem”, diz o Motion Picture Gerald sobre esta bufante e apimentada aventura cheia de humor e comentários satíricos sobre as relações entre as raças. Em uma performance verdadeiramente em polvorosa, Burt Lancaster interpreta Joe Bass, um peleiro de fronteira casca-grossa. A carga de peles conquistada com muito trabalho duro por Joe é capturada por um bando de Kiowas não muito amigáveis, que a querem trocar por um escravo fugido que capturaram. Como o educado e criado na cidade Joseph, Ossie David está tão determinado a conseguir as suas peles de volta. Junte tudo isso com um bando de predadores escalpeladores liderados Telly Savalas junto a uma Shlley Winters mascadora de fumo e o inferno está liberado! Misturando fortes elementos de ação com uma comédia de farsa sem tamanho, o roteirista William Norton e o Diretor Sidney Pollack (Tootsie, Entre dois Amores) foram vitoriosos em produzir um entretenimento para todos os gostos.

Atualizado com DVDRip AVI Dublado


AVI Dublado
BRuploaD
BRfiles

É um western gostoso, inteligente, com um roteiro que prende. É muito interessante a relação e o contraponto feito entre os protagonistas. Um negro intelectual e um branco pragmático e ligado às forças da natureza. Vale mesmo a pena. No mínimo um bom divertimento. Não perca!

É muito bom, se você não viu, não perca, veja, não é qualquer filme de faroeste que me atrai, mais esse e outros com: Dança com lobos, Era uma vez no oeste e sete homens e um destino são muito bons.


Nenhum comentário

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)