A Tempestade do Século

04/01/2017

SOBRE O FILME
Nome Original: Storm of the Century
Traduzido: A Tempestade do Século
Direção: Craig R. Baxley
Gênero: Drama / Aventura / Terror / Suspense
Lançamento: 1999
Duração: 257 minutos
Faixa Etária:

Nota no : 7,4

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Idioma: Português
Legenda: S/l
Qualidade: DVDRip
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 1.8 GB

Sinopse Little Tall é uma pequena cidade que fica em uma ilha longe do continente e está prestes para receber uma violenta tempestade de neve. Paralelamente Andre Linoge (Colm Feore), um forasteiro bastante estranho, chega na pequena cidade e cria pânico e morte entre os moradores. Ele sabe tudo sobre todos e quando Linoge conta a verdade sobre um deles a pessoa nega tal afirmação. Mike Anderson (Timothy Dale), o policial da cidade, tenta manter cada um em alerta contra a forte tempestade e Linoge. O forasteiro, por sua vez, repete sem cessar “Dê-me o que quero e eu irei embora”, sem explicar o significado exato destas palavras.

Atualizado com DVDRip Dublado

AVI Dublado
Brupload: Parte 1Parte 2
BrFiles: Parte 1Parte 2


Muito boa a história, a tensão consegue ser mantida o tempo todo pra afinal sabermos o que “ele” quer, e o que é não decepciona. É pra quem realmente gosta de histórias sobrenaturais que envolvam bastante misticismo, eu adoro.
– Ganhou o Emmy de Melhores Efeitos Sonoros – Minissérie/Filme/Especial para TV, além de ter sido indicado na categoria de Melhores Efeitos Especiais – Minissérie/Filme/Especial para TV.

– Foi produzido para a TV norte-americana como minissérie e lançado em versão compacta diretamente em vídeo no Brasil.


1 comentário
  1. Bernardo disse:

    Bom filme, bem dirigido e boa produção. Achei que o final poderia ser diferente, mas Stephen King preferiu a forma como foi feita. O filme tem conteúdo, mas faltou algo para que a cidade pudesse lutar contra o forasteiro, o que tornou o filme em um forasteiro poderoso contra uma cidade indefesa. Assisti o filme na TV; Atrapalhou muito foi o som que está horrível. Deram nota 10 no áudio, entretanto, não merece mais que 6. Perdi algum conteúdo por causa do som. Não dá para ouvir várias falas.

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)