Uma Lição de Amor

24/01/2017

Baixar Uma Lição de Amor Dublado GrátisSOBRE O FILME
Nome Original: I Am Sam
Traduzido: Uma Lição de Amor
Direção: Jessie Nelson
Gênero: Drama
Lançamento: 2001
Duração: 132 minutos
Faixa Etária: Livre
Nota no : 7,6

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Idioma: Português
Legenda: S/l
Qualidade: DVDRip
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 846 MB

Sinopse O filme acompanha a trajetória de Sam Dawson (Sena Penn), um adulto com a idade mental, a inocência e a sinceridade de uma criança de sete anos. Um homem que o destino quis que se tornasse pai solteiro de Lucy (Dakota Fanning). Embora tivesse dificuldades, com a ajuda de amigos muito especiais, Sam conseguiu fazer dos primeiros anos de vida de Lucy, uma infância repleta de amor e alegria. Quando Lucy completa sete anos e começa a ultrapassar intelectualmente seu pai, entretanto, o serviço Social intervem, separando-a de Sam para que seja adotada e criada por outra família, Mesmo com poucas chances de vencer, Sam decide enfrentar o sistema. Ele Procura Rita Harrison (Michelle Pfeiffer), poderosa advogada, que só aceita o caso por ter sido desafiada pelos colegas a defender uma causa de graça. Embora procure passar a imagem de pessoa dura e centrada, Rita é uma mulher frágil e o contato com Sam mudará sua forma de encarar a vida. Juntos Sam e Rita tentam provar que o amor incondicional é o mais valioso presente que um pai pode dar.

Atualizado com DVDRip AVI Dublado


AVI Dublado
BRuploaD
BRfiles
Katfile


FILMAÇO! Esse é pra chorar. Um filme de tribunal de um pai adulto com deficiência de QI de 7 anos, tentando provar tudo que ele é um pai atencioso e amoroso, tudo para pegar a custódia de sua filha. Ecelente trilha sonora, ótima história, só não gostei da filmagem, pois tremeu demais. Grande elenco, gostei principalmente da atuação de Sean Peen. Nota: 10.

Cinema de primeira qualidade. Começa pelo enredo, muito bom, direção segura e criativa, filme dramático, sem cair jamais no melodrama. As atuações de SEAN PENN, merecedor disparado do OSCAR no ano, e da garota DAKOTA FANNING, deslumbrante, cativante. Enfim, um filme muito recomendável.


Nenhum comentário

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)