Sala Verde

Nome Original: Green Room
Traduzido: Sala Verde
Direção: Jeremy Saulnier
Gênero: Policial, Terror, Thriller
Lançamento: 2017
Duração: 1h 35min
7,1

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português
Qualidade: BDRip
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: AVI e MP4
Tamanho: 810 MB | 333 MB

Sinopse: Em Download Sala Verde, após terminarem seu show, uma banda de rock acaba testemunhando um terrível ato de violência e um brutal assassinato. Como eles são as únicas testemunhas do crime, eles logos se tornam o principal alvo de uma gangue de skinheads. A banda, então, terá que se refugiar na “sala verde” se quiser sobreviver à “queima de arquivos” promovida pelos brutais assassinos.


BDRip Dual Áudio + Legenda
KatFile
BRuploaD
BRfiles

Mp4 Dublado
KatFile
BRuploaD


A violência dita totalmente as regras em Sala Verde. Após apresentar-se para uma plateia de neonazistas, a banda de punk rock The Ain’t Rights presencia um crime no camarim. A menina morta com a faca encravada na cabeça é o passaporte dos integrantes para o terror que se instaura rapidamente. Testemunhas oculares sem muita possibilidade de escapar com vida, eles são aprisionados na sala e torturados, física e mentalmente, pelos contratantes que antes insistem em dizer que está tudo bem, quando bem sabemos que não está. As vozes que vêm do outro lado da porta trancada pedem para todos saírem, pregando apaziguamento. O clima de tensão cresce no compasso do relógio. Os jovens encurralados se acostumam a fórceps com a ideia da morte iminente, mesmo esperando sobreviver. Os espaços são estreitos, a ação se desenvolve em cenários claustrofóbicos que, assim, intensificam a sensação de desespero. Recomendo o Download Sala Verde


1 comentário
  1. Bernardo disse:

    O início do filme é interessante, mas chega um momento que vc se perde e não sabe exatamente o que está acontecendo. A direção do filme é desastrosa. Não entendi a nota de 7,1 para um filme abaixo do mediano. Não entendi os comentários elogiosos dado a esse filme.

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)