Meu Passado Me Condena

Nome Original: Meu Passado Me Condena
Traduzido: Meu Passado Me Condena
Direção: Stephen Gaghan
Gênero: Comédia, Romance
Lançamento: 2013
Duração: 1h 42min
5,9

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Idioma: Português
Legenda: Português
Qualidade: BDRip
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 700 MB

Sinopse: Com apenas um mês de namoro Fábio e Miá resolvem se casar e passar a lua de mel em um cruzeiro até a Europa. O problema é que na viagem eles encontram seus respectivos ex-namorados, Julia e Tiago, agora casados e também em lua de mel.


DVDRip AVI Nacional
KatFile
BRuploaD


Eu assisti na estreia e posso dizer que achei o filme bastante engraçado. Fábio e Miá fazem um casal que se dão muito bem, tem muita sintonia. A história do filme é bem legal e se desenrola sem ficar cansativo em nenhum momento. Tem uma boa direção. Recomendo!


18 comentários
  1. Diego Boffa disse:

    Oi amigo. Baxei o filme do Mega e PutLocker em avi…mas quando o arquivo é baixado e tento descomprimir o RAR como sempre faço..diz que o arquivo está corrompido. Esse não é o único arquivo assim.. Tentei baixar também Gente grande 2 e da a mesma coisa… Poderia dar uma olhadinha por gentileza?

    Muito obrigado desde já

    Abraços e parabens pelo site

    Diego Boffa

  2. Protosgon disse:

    O filme não é tão engraçado quanto imaginei, mas vale a pena assistir.

  3. Michel Couto disse:

    O Filme é D+! Muito ..muito Bom!! Risos do inicio ao fim.. Fabio Porchat é muito engraçado e espontâneo! achei muito mais engraçado que o Minha Mãe é uma peça!

  4. dj yuri arêdes disse:

    amei amei amei…
    muito divertido, atores otimos e uma historia legal

  5. Cláudia Márcia disse:

    Áudio e vídeo 10. Achei a história bem elaborada, coisa rara em filme nacional. O filme é engraçado e os atores são muito bons. Vale a pena assistir. Parabéns pelo site. Para mim é o melhor da net para baixar filmes.

  6. Ton disse:

    Eu curti o filme !

  7. Miranda disse:

    Ótimo filme…Dei muita rizada!!

  8. Rômulo Rios disse:

    Muito fraco. Essa Mia Mello é chatíssima, tem uma voz irritante e não é nem um pouco engraçada. Já o Porchato é exagerado como sempre, também não faz rir. No geral, é um filme que distrai, sem chegar aos pés de comédias nacionais muito melhores, como “Minha Mãe É Uma Peça”.

  9. Leandro disse:

    Sensacional

  10. Rafael Fuza disse:

    O filme até começa bem, e vc ta bem humorado e na expectativa do filme te arrancar gargalhadas e até consegue. Mais o filme se arrasta e se arrasta e quando vc ve a comédia ficou pesada e vc ja ficou cansado em frente a tv. Dava pra encurtar o Longa e deixá-lo mais engraçado. A historia parece novela, nunca acaba. O que salva é a atuação particular dos atores.

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)