O Homem Duplicado

25/04/2017

Nome Original: Enemy
Traduzido: O Homem Duplicado
Direção: Denis Villeneuve
Gênero: Suspense
Lançamento: 2013
Duração: 1h 31min
6,9

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Idioma: Português e Inglês
Legenda: S/l
Qualidade: BDRip
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 788 MB

Sinopse: Ao assistir a um filme, Adam (Jake Gyllenhaal) percebe que um dos atores é idêntico a ele. Chocado com essa estranha coincidência, ele passa a perseguir obsessivamente este homem para desvendar este mistério. Baseado no livro best seller homônimo de José Saramago.


BDRip AVI Dual Áudio
KatFile
BRuploaD


O filme me surpreendeu. Assisti sem dar créditos: ótimos atores, boa trama, bom enredo, bons efeitos visuais. Fez jus ao gênero: suspense, mistério.


11 comentários
  1. TARCISIO disse:

    bom filme

  2. Limawd disse:

    Não dá pra entender a história. Embora seja suspense, não há uma conclusão lógica.

  3. TARCISIO disse:

    PRA INTENDER O FILME PESQUISE NO YOUTUBE

  4. Mauricio disse:

    O filme começa bacana, e… já acabou?!?!?! o_O

  5. Jefferson Leite disse:

    O filme é bom… só a cena final que é incompreensível, mas tratando-se de uma metáfora, nem sempre pode ser interpretada…

  6. Jefferson Leite disse:

    Yes, poste também O Duplo (The Double/ 2013) com os atores Jesse Eisenberg e Mia Wasikowska. É um suspense parecido, mas bem melhor…

  7. ROBSON disse:

    O Filme é uma metáfora que pode ser interpretada de varias maneiras, mas o filme é baseado em um livro que; as aranhas são as mulheres da vida dele e ele é um “viciado em sexo”

  8. Fernando disse:

    Filme bosta de 2014!! o ator Gyllenhaal interpretou muito bem, mas o filme não tem uma historia lógica, começa ruim, no meio é ruim, antes um pouco do final é mais ou menos e o final… ruim pra [email protected]#$%¨%. Conselho de quem já viu na faixa de uns 40 filmes só esse ano, não veja esse filme, perdi 01:30 h que eu poderia ter visto outro filme!!

  9. Daniela disse:

    Filme horrível, péssimo!

  10. Flavio Porto disse:

    Se voce não é da área de análise do discurso, jamais tente explicar uma obra de Saramago. Caso contrário, correrá o risco de dizer as asneiras que acabei de ler aqui. É mais razoável dizer que não entendeu.

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)