A Cura


Nome Original: A Cure for Wellness
Traduzido: A Cura
Direção: Gore Verbinski
Gênero: Drama, Suspense, Terror
Lançamento: 2017
Duração: 2h 26min
6,5

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português
Qualidade: BDRip
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: AVI e MP4
Tamanho: 951 MB | 555 MB

Sinopse: Um jovem e ambicioso executivo é enviado para buscar o CEO de sua empresa em um “centro de bem-estar” idílico, mas misterioso, em um local remoto nos Alpes suíços. Ele logo suspeita que os tratamentos milagrosos do spa não são o que parecem. Quando ele começa a desvendar os segredos aterrorizantes do lugar, sua sanidade é testada e ele é diagnosticado com a mesma curiosa doença que mantém todos os convidados ali à espera da cura. De Gore Verbinski, o visionário diretor de O Chamado, vem o novo thriller psicológico, A CURA.


BDRip AVI Dual Áudio + Legenda
BRuploaD
ZapFile

Mp4 Dublado
BRuploaD


Eu adorei o filme porém teria amado se não tivessem tentado explicar tanto que chegou a ficar confusa a história, provavelmente terei que assistir de novo para entender melhor. Algumas coisas já estavam óbvias e ainda sim foi sendo explicado sem necessidade, como se precisasse de um narrador para eu poder entender a história e aí que acabei me perdendo. Entretanto gostei bastante apesar de longo, que poderia ter sido reduzido com as explicações óbvias e uma fotografia e direção de arte maravilhosas.


3 comentários
  1. dutra disse:

    parece bem interessante, nao vejo a hora de sair em uma qualidade melhor

  2. Fabricio disse:

    Filme muito bom, comprido para os padrões atuais, mas com uma trama e roteiro que prendem a atenção. Talvez não agrade a todos, mas vale a conferida!

  3. RENATO disse:

    coisa bem esquisita ! o filme começa e vai muito bem até a metade. Fotografia, atores, direção, tudo promissor.
    mas depois desembesta em um mar de TOLICES, de cliches de suspense e baboseiras e termina com um mar de fatos necessários a um final meia boca, NENHUMA EXPLICAÇÂO ! Mais furos que uma peneira…

    decepcionou o que comecou legal…

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)